Membros Adriana Freire Postado Julho 31, 2017 Membros Postado Julho 31, 2017 Oi pessoal! Preciso da ajuda de vocês para montar meu roteiro de 11 dias em Portugal com ida e volta pelo Porto. Entre as cidades que tenho interesse em conhecer estão Braga, Guimarães, Sintra, Aveiro, Óbidos e Lisboa. Acham que é possível? Por onde começar? Desde já agradeço a colaboração de todos! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 1, 2017 Colaboradores Postado Agosto 1, 2017 Olá, 11 dias é possível, não é o melhor mas por Portugal ser pequeno dá para aproveitar bem. Tirando o dia da ida e da volta são 9 dias completos. Eu separaria assim: - Braga e Guimarães juntos, pernoitando em uma delas ou fazendo bate e volta a partir do Porto; - Porto 2 dias; - Aveiro 1 bate e volta a partir do Porto; - Lisboa 2 dias; - Óbidos 1 bate e volta a partir de Lisboa; - Sintra 1 bate e volta a partir de Lisboa; Na minha sugestão abusei do "bate e volta" pois acho prático, você pode sair nos primeiros horários da manhã, sem bagagem e passear pela localidade e voltar no último horário. 2 Citar
Membros Adriana Freire Postado Agosto 6, 2017 Autor Membros Postado Agosto 6, 2017 Show! Super obrigada pelas dicas! Citar
Membros Larissa Donato Postado Setembro 24, 2017 Membros Postado Setembro 24, 2017 Olá, estou numa situação um pouco parecida, quando você você diz "bate e volta"eu tenho então que contar o dia a mais no lugar de origem né? Neste exemplo, seriam então 4 dias em Lisboa?! Eu pretendo chegar em Lisboa dia 5 (meio da tarde) ficar em Lisboa até dia 7 onde iria para Évora e de lá seguiria para Coimbra e Porto. Você acha que évora é muito fora de mão? Como me ajudaria nisso? Obrigada! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 24, 2017 Colaboradores Postado Setembro 24, 2017 9 minutos atrás, Larissa Donato disse: Olá, estou numa situação um pouco parecida, quando você você diz "bate e volta"eu tenho então que contar o dia a mais no lugar de origem né? Neste exemplo, seriam então 4 dias em Lisboa?! Eu pretendo chegar em Lisboa dia 5 (meio da tarde) ficar em Lisboa até dia 7 onde iria para Évora e de lá seguiria para Coimbra e Porto. Você acha que évora é muito fora de mão? Como me ajudaria nisso? Obrigada! Olá, exatamente, no exemplo seriam 4 dias em Lisboa. Respondi o tópico que criou, dá uma olhadinha e qualquer dúvida fala que tento ajudar. Citar
Membros Aprendiz Peregrino Postado Outubro 8, 2017 Membros Postado Outubro 8, 2017 Vai amar portugal, é barato nos padrões eropeus e a comida é fantástica. Da uma olhanda nesse link pois consegue ganhar 15 Euros em cada hotel que reservar. https://www.booking.com/s/35_6/2e26024e Boa sorte excelente viagem Citar
Membros mariana ietto salem Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Filipe, olá...esse seu bate e volta dá pra fazer de transporte público? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Dezembro 7, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2017 6 horas atrás, mariana ietto salem disse: Filipe, olá...esse seu bate e volta dá pra fazer de transporte público? Dá sim, de ônibus ou trem, ai depende da comodidade. 1 Citar
Membros Aprendiz Peregrino Postado Janeiro 6, 2019 Membros Postado Janeiro 6, 2019 Em 08/10/2017 em 22:27, Renato Sydow disse: Vai amar portugal, é barato nos padrões europeus e a comida é fantástica. Boa sorte excelente viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.