Membros Rachel Sabino Postado Julho 30, 2017 Membros Postado Julho 30, 2017 Boa tarde!!! Ficarei em Salvador dos dias 11 a 18 de janeiro/2018 e gostaria de saber quais os melhores bairros que ficam próximo aos pontos turísticos, assim como dicas de pousadas com melhor custo-benefício mas que fiquem perto dos principais pontos turísticos. Irei com minha afilhada e estamos pretendo levar R$ 3500,00 (para as duas nos 7 dias). Por favor, preciso de dicas boas, pq não pretendemos gastar com passeios que possamos ir a pé e por conta própria para assim aproveitarmos com outros passeios pagos. Aguardamos Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Julho 30, 2017 Colaboradores Postado Julho 30, 2017 Quando fui fiquei na Barra, no Tô em Casa Hostel e valeu muito a pena! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 1, 2017 Colaboradores Postado Agosto 1, 2017 Considero a Barra o melhor bairro para turistas, pois tem uma noite mas movimentada e fica relativamente perto do Rio Vermelho e dos bairros históricos. Só não sei valores de hospedagem por lá. O próprio R. Vermelho é também uma boa localização. Citar
Membros edmundo_wilson Postado Agosto 15, 2017 Membros Postado Agosto 15, 2017 (editado) R., A Barra fica vazia à noite em boa parte do ano. As reformas do trânsito fizeram muitos restaurantes e lojas fecharem porque ficou ruim estacionar. MAS, em Janeiro a Barra fica movimentada sim, mesmo à noite. Você estará perto da melhor praia urbana de Salvador, o Porto (tem o Farol também, caso a primeira esteja cheia demais para seu gosto). Ficar na Barra te deixa perto também do Centro Histórico e do Rio Vermelho. Mas, se a noite é muito importante, considere ficar no Rio Vermelho, onde estão bons bares, restaurantes e acarajés. O Rio Vermelho tem um hotel muito charmoso chamado Catarina Paraguaçú. É uma casa enorme e única, com preço muito em conta, ótimo custo-benefício. Fica bem em frente ao Largo da Dinha (próximo ao acarajé de mesmo nome e também do acarajé da Regina) e com vista para a praia da Paciência, centro da festa de Iemanjá. A calçada do Rio Vermelho foi renovada recentemente, ficou ótimo de caminhar. Procure também os hotéis da rua Fonte do Boi. Há um Ibis e um Mercure. Nessa rua tem cafés, bares e uma pizzaria famosa aqui. Não recomendo ficar no Pelourinho porque você fica meio isolada. Visite o Pelô e o Santo Antônio durante o dia. Editado Agosto 15, 2017 por edmundo_wilson Citar
Membros Tharsio Virgens Postado Agosto 26, 2017 Membros Postado Agosto 26, 2017 Fora do carnaval, fico sempre no Rio Vermelho, bairro que possui a boemia nas noites. Porém, fica distante dos pontos turísticos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.