Membros josy&claudio Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Dri, td bem como estaremos viajando no mesmo periodo, mandei um email pra vc...com a sua planilha e da Letícia já deu pra me organizar um pouco. Porém as dúvidas ainda são muitas...rsrsr. eu postarei aki assim que tiver mais organizada. abção, josy. Citar
Membros Isis Bosco Postado Junho 26, 2010 Membros Postado Junho 26, 2010 Oi Adriana, vou invadir seu post de novo! Voce sabe dizer onde podemos ver se os trens necessitam de reserva e o valor das reservas???Ou alguem sabe me dizer? Pq vamos pegar o Eurostar de Londres para Paris e um trem noturno de Paris pra Veneza, mas naotemos ideia de onde podemos ver os valores das reservas, que imagino q sao obrigatorias nestes casos. EmLondres vc já reservou o YhA Central? Acho q vamos ficar nesse tbm... Citar
Colaboradores driesteves Postado Junho 26, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 26, 2010 Oi Adriana, vou invadir seu post de novo! Voce sabe dizer onde podemos ver se os trens necessitam de reserva e o valor das reservas???Ou alguem sabe me dizer? Pq vamos pegar o Eurostar de Londres para Paris e um trem noturno de Paris pra Veneza, mas naotemos ideia de onde podemos ver os valores das reservas, que imagino q sao obrigatorias nestes casos. EmLondres vc já reservou o YhA Central? Acho q vamos ficar nesse tbm... Ei Isis! Bem vinda de novo!! Então, vc pode entrar no site da eurostar: www.eurostar.com lá, vc vê os valores da passagem para Paris, horários e o bilhete. De Paris para Veneza, eu não sei qual a empresa, então vc dar uma olhada no diretório de links daqui do mochileiros, ou pode reservar pelo raileurope.com (aqui o preço já sai em reais). Vou ficar no YHA Central mesmo! Espero ter ajudado... beijinhos Citar
Membros josy&claudio Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 MEUS QUERIDOS, DEPOIS DE MUITO PESQUISAR, BISBILHIOTAR E DE ASSIMILAR AS DICAS DE LETICIA, kAMILINHA, DRI E ANDREA...eu hein...parece o clube da luluzinha...rsrsr. invado aki este espaço, já que cheguei a seguinte conclusão: Ops. melhor explicar antes o motivo da viagem. Eu e meu amado estamos comemorando nossas bodas de prata, com um pequeno atraso de 2,3 anos e um casal de amigos, que terão disponível 10 dias na Europa, nos incentivou à acompanhá-los nessa viagem. Depois de certa resistência, o maridão topou a empreitada. Na verdade a onda dele é fazer trilhas off road e como sempre o acompanho e sem reclamar, rs...agora chegou a hora e a vez de Policarpo Quaresma...rsrsrs. Eu. Depois de ultrapassada essa fase, descobri outro problema: ele não abre mão de visitar Portugal ( tem mtas peças pro carrinho dele lá) e aí meu roteiro desandou de novo. Ou seja, meio que vou ziguezaguear pela Europa.E pelo que aprendi aki seria a última coisa a fazer. Mas...cavacos do ofício. O ROTEIRO ENTÃO FICOU ASSIM: 07/nov PARTIDA RJ - ROMA 08/nov Chegada a Roma as 11hs. 09/nov Roma 10/nov Roma / florença (de carro ) 11/out florença/Veneza 12/nov Veneza /Roma 13/nov Roma /Paris 14/nov Paris 15/nov Paris 16/nov Paris 17/nov Paris/Bruxelas 18/nov Bruxelas /Amsterdam 19/nov Amsterdam 20/nov Amsterdam/ Alemanha ( de carro) 21/nov Alemanha 22/nov Alemanha 23/nov Praga 24/nov Praga 25/nov Espanha 26/nov Espanha 27/nov Espanha 28/nov Portugal 29/nov Portugal 30/nov Portugal / RJ Pronto! Creio que é isso. Agora abro para sugestões. Sei que escrevi muito e devem ter perdido a paciencia no meio da caminho...mas considerando que é minha primeira viagem...acho que podem dar um desconto, né??? Citar
Membros Isis Bosco Postado Julho 3, 2010 Membros Postado Julho 3, 2010 Então, Adriana, a gente já viu valores das passagens, mas e as reservas?? Só dá pra saber na hora??? Alguem sabe dizer? Pq não tem nada falando delas nos sites, mas pra trens noturnos e o Eurostar são obrigatórias, certo? vlw Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 3, 2010 Colaboradores Postado Julho 3, 2010 eu compraria as passagens antecipadamente, Isis! Pra não correr o risco de na hora o valor estar mais alto. O EuroStar tem essa chatice mesmo de não vender para o Brasil, não sei porque... resolvi isso colocando uma nacionalidade diferente, e escolhendo pegar os tickets lá, na hora. Funcionou! Mas, se você quiser, também pode contatar as agências de viagens que eles podem comprar para você. Citar
Membros Isis Bosco Postado Julho 5, 2010 Membros Postado Julho 5, 2010 Gente, as passagens eu vou comprar pelo tgv mesmo, mas a minha dúvida é: com as passagens em mãos, não vou precisar pagar mais nada? Só precisa pagar reserva se vc tem aqueles passes? Pq todo mundo fala de pagar reservas pra trem noturno e Eurostar, mas eu não vejo os valores dessas reservas em nenhum lugar. Alguem sabe me responder?? Obrigada! Citar
Membros aninhafreitas Postado Julho 5, 2010 Membros Postado Julho 5, 2010 Dri, Adorei o seu tópico. Estou ainda com uma protoideia de viagem e comecei agora a vasculhar o fórum. A princípio, queria fazer uma viagem só para a França, mas é tão difícil estar lá e não pensar em outros destinos. Meu orçamento está meio parecido com o seu, mas tenho mais dias. Posso tirar até 35 de férias. O bom é que ainda tenho muuuitos meses para resolver (só vou em abril). Então prepare-se para perguntas quando voltar, rs. Bj. Citar
Colaboradores driesteves Postado Julho 5, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 5, 2010 Fique a vontade, Aninha!!!! Estou sem postar novidades aqui, mas em breve vou colocar atualizações das coisas que programei.... beijos!!! Citar
Membros Fabianoas Postado Julho 14, 2010 Membros Postado Julho 14, 2010 Ei Dri.. sou novo por aqui... começei a planejar minha ida a europa este mês.. então qndo estiver com tudo definido e poder enviar fico grato.. sou do Espirito santo tambem.. Nova venécia.. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.