Membros montenegrojunior Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 Olá Pessoal, queria saber algumas dicas pois tb to indo pra Europa em Outubro mochilar com amigos. Aí vai: DIA 06/10 SAÍDA DO BRASIL Dia 07, 08 (xow de U2) e 09 Roma (será que seria melhor sair dia 06 pra prevenir possíveis atrasos? não posso perder esse xow, hehehhe) 10, 11 e 12 Amsterdan 13, 14 e 15 Londres 16, 17 e 18 Paris 19, 20, 21 e 22 Madri e Barcelona (Tô em dúvida se troco barcelona por salamanca, pois queria mto conhecer as baladas de lá, porém quero conhecer a cultura e arte de madri) DIA 23/10 VOLTA AO BRASIL Queria saber se o tempo que programei pra cada cidade tá bom e se não tá mto zigue-zague (se a rota tá meio contra mão) Agradeço a todos! Abração! ALGUMA DICA!? ME AJUDEM! Carlos Citar
Colaboradores driesteves Postado Maio 12, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 12, 2010 Oi,de novo!Vendo sua planilha vi q vamos mais ou menos na msma época...fim de out, começo de nov. Não entendi alguns cálculos...vcs vão gastar 6500 por pessoa ou as duas juntas?Os valores de Londres são em libras? Oi Dani! Tudo bem? A base é de 6500 por pessoa, incluindo aérea brasil-europa,europa-br. Consegui vôo pela air france, saindo de vitória pela GOL e depois rio-paris-londres. qualquer coisa, me adiciona no msn beijos dri Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 13, 2010 Colaboradores Postado Maio 13, 2010 Oi amiga!! To baum? Também estou me programando para fazer o meu primeiro mochilão. Vou umpouco antes que voce, saio do Brasil dia 25/09 e volto 22/10! http://www.mochileiros.com/roteiro-definido-agora-e-programar-tudo-kracow-praga-berlim-amsterdam-bruxelas-londres-barcelona-t42683.html Pesquisando bastante achei o Old Prague Hostel (http://www.oldpraguehostel.com/price-list) ... as diarias nele sao beeeem em conta. Da uma olhada. Essa grana pode fazer diferenca! hehehe Vi bons comentarios sobre ele... bem agitado e talz. Vou ficar nele qnd estiver passando por praga! Citar
Colaboradores driesteves Postado Maio 13, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 13, 2010 olá!!!! um amigo me recomendou o old prague tb!!! ficarei lá, com certeza!!!! abços e obrigada pela dica! Citar
Membros DaniAssis Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Valeu, Dri! Vou decidir tudo só em junho, se vou realmente, etc...mas já estou pesquisando! Citar
Membros montenegrojunior Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Olá pessoal, queria uma dica de vcs. É a primeira vez que vou à Europa e estou com dúvidas referentes à rota que fiz (postei lá em cima) e com relação ao xow de U2 que irri dia 08/10 em Roma. Vou comprar hoje o ingreso e não sei se deixo pra pegar lá no dia ou peço pra enviarem pra mim. Alguém já comprou assim, tipo... de sites do exterior e chegou aqui no Brasil sem problemas? Abração! Carlos Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 15, 2010 Colaboradores Postado Maio 15, 2010 Oi Carlos! Eu já comprei passagens de trem na Alemanha e chegaram para mim pelo Correio sem problema algum. Acredito que se eles estão oferecendo essa opção, não tem como que se preocupar! Citar
Membros mjlogan Postado Maio 17, 2010 Membros Postado Maio 17, 2010 Dri, ficou muito boa a tua planilha, vou adaptar para os meus planos de viagem à Europa também (Agosto/Setembro próximos). Conforme for fechando os planos e executando (reservas, etc), vou postar no teu tópico os resultados. Uma ótima viagem pra vc e tua amiga! Citar
Colaboradores driesteves Postado Maio 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 18, 2010 Oi gente!! comprei hoje minha passagem de ida e volta para a europa!!!!! saiu 2189 reais...(gol-air france)..... neste fim de semana vou reservar os albergues e posto aqui quanto paguei por cada um, os sites, tudo certinho! Só peço uma ajuda aos mais experientes: já vi no site br wheather a média climática no ano passado , entre 26 de out e 11 de nov, mas a minha questão é com a sensação térmica! Muitos dizem que o frio na Europa é de rachar!!!!! Comprei uma mochila quechua na decathlon (forclaz 60l), comprei um casaco, segunda-pele , cachecol, gorro...2 casacos de fleece.... estou neurótica ou é frio de verdade???? beijos adriana ps: espero mesmo estar ajudando a quem está na mesma situação que eu!!!! ps2: espero continuar a ser ajudada por quem é experiente ou tem boas idéias!!! Citar
Membros DaniAssis Postado Maio 18, 2010 Membros Postado Maio 18, 2010 Olha Dri, já peguei bastante frio na Europa e tbém época que era para estar muito frio não estava. Fui uma vez em nov e estava muito frio. O vento é q matava!Esse clima maluco não dá nem como vai estar o frio esse ano. Acho q pelo q vc comprou está bom!Qualquer coisa vc pode comprar por lá mesmo pq tem lojas baratas. Assim que vc reservar os albergues poste aqui por favor! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.