Colaboradores driesteves Postado Maio 6, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 6, 2010 Li muito sobre Roma e achei um albergue bem interessante. Alessandro's : http://www.hostelsalessandro.com/pt/ Achei bem localizado, limpinho e vi boas recomendações.... Paris é muito complicado,não? Muita gente fala mal de alguns hotéis, albergues (to pesquisando pelo tripadvisor)... ah sim, saiu uma revista Viagem falando só sobre trem na europa....de repente vale a pena vc dar uma olhada... bjinhos Citar
Membros Isis Bosco Postado Maio 7, 2010 Membros Postado Maio 7, 2010 Ois! Então, eu tbm vou com 2 amigas pra Europa em outubro e nosso roteiro ficou assim: Madri-Barcelona-Londres-Paris-Nice-Veneza-Florença-Roma-Sao Paulo Gostaria da ajuda de vcs pra me organizar qnto às reservas... Primeiro a gente compra as passagens e depois corre atras das reservas de hoteis, albergues?? Primeiro reserva os hoteis e depois fica esperando promoção de passagem? Tanto faz? ãã2::'> Eu fiz um post do nosso roteiro, mas ninguem me responde, snif, snif, então me intrometi aqui!! 23-dias-4-paises-t43627.html Vcs que estão se organizando agora, como estão fazendo? Com quanto tempo consegue-se fazer reservas nos albergues? Já agradeço qquer ajuda! E assim que eu conseguir ter alguma informação que ajude alguem, eu posto aqui! Citar
Colaboradores driesteves Postado Maio 7, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 7, 2010 Respondi lá no seu tópico! Citar
Membros tiagoleal Postado Maio 9, 2010 Membros Postado Maio 9, 2010 oi dri! tudo bem? vc conseguiu albergue em paris e amsterdan? paris to achando o mais complicado, difícil encontrar alguém falando bem. estou em dúvida tbm quanto a localização. em amsterdam eu to olhando o Stayokay Vondelpark, "É limpo, seguro, organizado e fica na frente de um parque muito bonito, o Vondelpark." (indicação aqui do mochileiros.com) hj encontrei um outro que fica perto da red light, parece que é bom. qual a média de preço dos que vc está reservando/olhando? quarto private e shared bathroom? um abraço. p.s. ah, fiz uma cópia da sua planilha, excelente! vou alterá-la para o meu roteiro. vlw! Citar
Colaboradores driesteves Postado Maio 9, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 9, 2010 oi dri! tudo bem?vc conseguiu albergue em paris e amsterdan? paris to achando o mais complicado, difícil encontrar alguém falando bem. estou em dúvida tbm quanto a localização. em amsterdam eu to olhando o Stayokay Vondelpark, "É limpo, seguro, organizado e fica na frente de um parque muito bonito, o Vondelpark." (indicação aqui do mochileiros.com) hj encontrei um outro que fica perto da red light, parece que é bom. qual a média de preço dos que vc está reservando/olhando? quarto private e shared bathroom? um abraço. p.s. ah, fiz uma cópia da sua planilha, excelente! vou alterá-la para o meu roteiro. vlw! Ei Tiago! Em amsterdã resolvi ficar no stayokay mesmo....achei bom, limpo....só falta reservar... em Paris..rs...passei noites e dias pesquisando.... ficarei no AIJ (auberge des jeunnes)...é o mais barato.... eu tento reservar ou private room ou girls room(com poucas camas)..... os preços variam muito pro tipo de albergue....mas a média em quartos shared é de 20-25euros..... já os private rooms...muitos são semelhantes a quartos em hotéis....uma média de 65-70 euros por quarto (até mais que isso!) qualquer coisa, só me falar. devo tirar um dia de amsterdã para ir a Brugges....mas não tirarei nenhum dia de paris!! abços Dri Citar
Membros montenegrojunior Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Olá Pessoal, queria saber algumas dicas pois tb to indo pra Europa em Outubro mochilar com amigos. Aí vai: DIA 07/10 SAÍDA DO BRASIL Dia 07, 08 (xow de U2) e 09 Roma (será que seria melhor sair dia 06 pra prevenir possíveis atrasos? não posso perder esse xow, hehehhe) 10, 11 e 12 Amsterdan 13, 14 e 15 Londres 16, 17 e 18 Paris 19, 20, 21 e 22 Madri e Barcelona (Tô em dúvida se troco barcelona por salamanca, pois queria mto conhecer as baladas de lá, porém quero conhecer a cultura e arte de madri DIA 23/10 VOLTA AO BRASIL Queria saber se o tempo que programei pra cada cidade tá bom e se não tá mto zigue-zague (se a rota tá meio contra mão) Agradeço a todos! Abração! Carlos Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Postado Maio 12, 2010 Eu ficaria com Barcelona! Agora, se vai ter show do U2 em Roma, corra! Eh bem possível que comece a ficar cada vez mais difícil conseguir hotéis e etc! Citar
Membros montenegrojunior Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 Eu ficaria com Barcelona! Agora, se vai ter show do U2 em Roma, corra! Eh bem possível que comece a ficar cada vez mais difícil conseguir hotéis e etc! Brigadão pela dica, Lu. Realmente estou indo à procura de albergues já. Abração! Citar
Membros DaniAssis Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 Oi Dri, Achei o site procurando dicas para viajar pela europa. Gostei do seu roteiro, bem parecido com o meu. Só q vou em nov. Vc já comprou e fez as reservas dos trechos em trem e avião? Citar
Membros DaniAssis Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 Oi,de novo! Vendo sua planilha vi q vamos mais ou menos na msma época...fim de out, começo de nov. Não entendi alguns cálculos...vcs vão gastar 6500 por pessoa ou as duas juntas?Os valores de Londres são em libras? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.