Membros Isis Bosco Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 Achei Londres bem barato! Tirando o transporte que é mais carinho e complexo, o resto é sussa. Apesar da Libra valer mais e isso fazer parecer que é mais caro, Londres é bem mais barato que Paris, por exemplo. E tiha coisas q mesmo convertendo eram mais baratas. Em Nothing Hill comprei uma bota de camurça cano longo por 5 libras. Nao se acham botas de R$ 15 por aqui. O Mc Donalds era mega barato tbm, o mais barato da minha viagem. E em Covent Gardem as lembrancinhas são SUPER baratinhas. Fora q os Museus são de graça... Ficar só 2 dias é uma judiação, pq a cidade é apaixonante! Citar
Colaboradores driesteves Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 11, 2010 gente chego amanha no brasil.... estou em roma aguardando a hora de voltar.... farei o relato em breve. mas jah tem coisas no meu blog beijos a todos!!! Citar
Membros aninhafreitas Postado Dezembro 1, 2010 Membros Postado Dezembro 1, 2010 Dri, depois conte se a grana deu para o que era esperado, os imprevistos, estas coisas. Pelo relato no blog, me desanimei por completo de ficar no AIJ, por exemplo. Provavelmente pagarei bem mais caro num Oops da vida... Citar
Membros MONICA APOLINÁRIO Postado Novembro 14, 2011 Membros Postado Novembro 14, 2011 Olá, Gostei do seu roteiro, também planejo ir para Europa, mas somente em Fev de 2012 com meu marido - 20 DIAS, já compramos as passagens, iremos desembarcar em Lisboa, depois Coimbra, Porto e adjacências, Barcelona, Cordoba, Sevilha, Granada e no fim Paris. Por Portugal já temos a forma de locomoção definidas (iremos alugar carro), Paris já estamos com passagem de avião comprada saindo de Lisboa, porque iremos para o Brasil de lá. Mas Espanha, estamos com muitas dúvidas, já que queremos conhecer as cidades acima citadas, não sabemos se vale a pena alugar carro (por causa da distancia de Barcelona das outras cidades), se é melhor ir de TREM (nem sei como procurar as linhas, dicas por favor), ou de avião (que até agora é a opção mais viável, mas ainda ta complicado). Suas dúvidas são as minhas...que tal nos ajudarmos? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 17, 2011 Colaboradores Postado Novembro 17, 2011 Monica, você pode procurar as linhas no site da Renfe: http://www.renfe.com/ Citar
Membros driica Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Jaca como vc foi de Liubliana para Budapeste? estou procurando informação de transporte mas não acho. Sabe se tem trem noturno e em torno de qto fica? obrigadaaaa Driica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.