Ir para conteúdo

EUROPA em 15 dias - outubro de 2010! Ajuda com roteiro, please!!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado
ah sim

para os que tem dúvida sobre comprar passagem pela TGV

comprei na semana passada pelo site e recebi HOJE em minha casa os tickets.....

bastante confiável.....fiquei até emocionada...rsssss

http://www.tgv-europe.com/

oi, dri, tudo bem?

como faz essa rota pelo google maps?? achei o máximo, tô fazendo um roteiro para vou utilizar essas suas dicas, vou ficar perto do hyde park então achei ótimo, rs.

ah, eu tbm comprei passagem da tgv, recebi os tickets umas duas semanas depois, achei mto emocionante, pq tudo é ticket eletronico e quando vc recebe parece que a viagem tá ficando mais real, hahaha

beijooo.

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Oi Tiago

para fazer a rota no maps, vc digita o local que vc quer , clica na caixa que aparece com o nome no local no maps e coloca rota. daí vc vai acrescentando...é bem simples.....dá pra ver via satélite, via google earth...é bem divertido e te dá uma idéia das distâncias.....

abços

dri

• Colaboradores
Postado

ROMA! (pretendo fazer tudo no segundo dia....)

[googlemap]http://maps.google.com/maps/ms?hl=pt-BR&ie=UTF8&doflg=ptk&msa=0&msid=107416977183871755690.00048da15f9685b851010&ll=41.895218,12.491326&spn=0.014918,0.038581&z=15[/googlemap]

Albergue

Coliseum

arco di Constantino

Foro romano

Piazza di Campidoglio

Chiesa di Santa Maria d´Aracoeli

Piazza Venezia

Fontana di Trevi

Pantheon

Piazza Navona

Campo del Fiori

• Membros
Postado

Oi Dri,

que ótimo isso!! Sou lesado, não tinha visto essa opção ainda. E olha que tô usando o google earth para tudo, hahaha. Valeu demais pela dica!

Descobri suas dicas só anteontem, não deu tempo ainda de ler, mas tô vendo que vou pegar muitas dicas aqui, acho que vou passar pelas mesmas cidades que vc.

Gde abraço.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olaa novamente,

gostaria de saber um pouco mais sobre como compra pelo site tgv-europe ja q pretendo comprar duas passagens d trem la.

ouvi falando q muitas vezes nao aceitam alguns cartoes, e isso ja começo a me assustar e gostaria d saber de quem ja compro no site, se foi

com cartao de credito ou d debito?? visa internacional??

Abraço, Obrigado!

ah sim

para os que tem dúvida sobre comprar passagem pela TGV

comprei na semana passada pelo site e recebi HOJE em minha casa os tickets.....

bastante confiável.....fiquei até emocionada...rsssss

http://www.tgv-europe.com/

oi, dri, tudo bem?

como faz essa rota pelo google maps?? achei o máximo, tô fazendo um roteiro para vou utilizar essas suas dicas, vou ficar perto do hyde park então achei ótimo, rs.

ah, eu tbm comprei passagem da tgv, recebi os tickets umas duas semanas depois, achei mto emocionante, pq tudo é ticket eletronico e quando vc recebe parece que a viagem tá ficando mais real, hahaha

beijooo.

• Colaboradores
Postado

Olá A. Gustavo

compra-se com cartão de crédito. mas lembre-se, o seu cartão deve estar liberado para uso no exterior...(talvez por isso alguém não deve ter conseguido).....

ah sim, sempre cartão de CRÉDITO!!!!!

qualquer dúvida, só falar

abços

• Membros
Postado

Gustavo, tudo bem?

Comprei 6 passagens pelo TGV-europe e foi super tranquilo, tanto no master quanto no visa. O cartão tem que estar habilitado para compra internacional, mas isso vc já precisa fazer para quando for viajar. No início estava tentando comprar no visa electron mas não é possível, rs. Depois de pouco tempo, vc recebe as passagens em casa sem custo nenhum adicional. Mas fiquei atento para comprar com certa antecedencia p/dar tempo de receber, caso contrario vc precisa chegar um pouco mais cedo e retirar na estação.

A compra é super tranquila!!! Ah, se vc tiver até 25anos tem desconto!!!

Gde abraço!

olaa novamente,

gostaria de saber um pouco mais sobre como compra pelo site tgv-europe ja q pretendo comprar duas passagens d trem la.

ouvi falando q muitas vezes nao aceitam alguns cartoes, e isso ja começo a me assustar e gostaria d saber de quem ja compro no site, se foi

com cartao de credito ou d debito?? visa internacional??

Abraço, Obrigado!

• Membros
Postado

obrigado pelas respostas, ja esclareceram muito pq estava com certo medo d comprar pela tgv-europe mas agora irei comprar por la

mas uma ultima duvida:

as taxas e principalmente as reservas de assento ja estao incluidos quando vc faz a compra pelo tgv-europe??

e comprar para vc e mais pessoas eh complicado ou eh tranquilo do mesmo jeito? pq irei compra pra mais 2 amigos e tudo

obrigado!

• Colaboradores
Postado
obrigado pelas respostas, ja esclareceram muito pq estava com certo medo d comprar pela tgv-europe mas agora irei comprar por la

mas uma ultima duvida:

as taxas e principalmente as reservas de assento ja estao incluidos quando vc faz a compra pelo tgv-europe??

e comprar para vc e mais pessoas eh complicado ou eh tranquilo do mesmo jeito? pq irei compra pra mais 2 amigos e tudo

obrigado!

Ei A.gustavo

fique a vontade!

todas as taxas já são incluídas. quando vc escolhe a passagem, há o modo de reservar assentos (caso a viagem permita a reserva- há trens que não permitem).

Veja que vc pode comprar para todos juntos, e sempre coloque a idade de vcs, porque jovens (youth) têm desconto. É preciso entender inglês para realizar as compras....

eu comprei para mim e para minha prima e chegou na minha casa, sem nenhum problema.

qualquer dúvida, estou à disposição, aqui ou no meu blog

abços

adriana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...