Membros Indi Firmino Postado Julho 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Olá Pessoal, Tudo bem??? Indo para Colombia em Janeiro de 2018 ... sozinha! Meu primeiro mochilão! Gostaria de ter dicas sobre roteiros, passeios, hostels... Gratidao! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rdgcavalcante Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Estou pensando em ir na mesma época! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Indi Firmino Postado Setembro 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Opa... Legal, qual a data que pretende ir? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Setembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Qual lugar da Colombia? To pensando em ir para San Andres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dindiinn Postado Outubro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Oie . tb estou pensando em ir a Colômbia em janeiro. pensando em ir a Cartagena e San Andres. Quem vai?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatiantao Postado Outubro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 @Dindiinn estou indo para Cartagena, Santa Marta e bogota... por enquanto... me falaram q em janeiro chove muito em san andres... uma amiga que mora na colombia comentou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgiorno Postado Outubro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Bom dia!!! vou pra Colômbia também sozinho em janeiro, vou dia 4 e volto dia 25. A idéia é ir pra bogota - medelin - santa marta - Cartagena - san andres! Legal saber que vou encontrar uns brasileiros por la rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rvrodrigues Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Boa noite, queria passar o reveillon, mas estou receoso com o movimento, como alguns locais aqui no Brasil, uns dez dias, incluindo reveillon, Cartagena e San Andres, chegando em Bogotá, como me locomover na Colômbia?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrotorrespereira Postado Novembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Eu meu irmão e um amigo estamos indo em janeiro também . vamos fazer um grupo no Whats para trocarmos informações ! (31) 9 9192-049 deixem seus números ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocone22 Postado Novembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 E aí, eu ânimo qualquer data de janeiro.. 21993857171 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.