Membros luanahcomh Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Olá!! Preciso de ajuda!! Eu e meu namorado iremos fazer um mochilão Bolívia/Chile/Peru em jan 2018. Gostaria de informações de quem foi recentemente, sobre o trajeto Arica x Tacna x Arequipa pois não estou encontrando muitas informações, principalmente sobre empresas de onibus e valores. Chegaremos em Arica por volta das 6h da manhã. 1. É possível fazer o trajeto Arica x Arequia direto, sem passar por Tacna? Qual duração, empresa, valores e horários? 2. Se não for possível, qual os horarios, valores, preços e empresas, passando por Tacna? Obrigada!!!! Citar
Membros antoniomanga Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Oi, moça..tu fará de aviao ou onibus esse roteiro? eu já fiz a passagem de Tacna para Arica, e o fiz em onibus....e foi bem simples..Creio que nao haverá onibus que faça, de forma direta, o roteiro de Arica até Arequipa..Certamente o onibus vai parar em Tacna para pegar passageiros.. Citar
Membros luanahcomh Postado Julho 28, 2017 Autor Membros Postado Julho 28, 2017 Olá. obrigada por responder! Iremos fazer esse trajeto de ônibus. Vc sabe me informar o valor da passagem e qual cia? Outra dúvida, 1 dia em Arequipa é suficiente? Grata! Citar
Membros antoniomanga Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Luana, eu nao fui à Arequipa..Mas acredito que um dia, quem sabe um dia e meio, é o suficiente.. Em função de tratar-se da segunda maior cidade peruana, acredito que valha a pena..Se quiser ajuda no roteiro para o Peru, pode me pedir.. Já fui algumas vezes e estarei indo novamente em novembro.. Quanto ao valor da passagem Arica/Tacna, eu nao me lembro..Mas é um valor irrisório... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.