Colaboradores MichelleLima Postado Abril 29, 2010 Colaboradores Postado Abril 29, 2010 (editado) oi gente! adoro esse site e ele me consome todos os dias! eu e meu marido moramos nos Estados Unidos e faremos uma viagem de um mês (setembro 2010) para a Europa. 30 dias e 10 países: de trem (com o Eurail pass). sabemos: loucura, desgastante, cansativo! ãã2::'> mas um casal de amigos a fizeram (não exatamente os mesmos países) e adoraram. quero compartilhar com vocês e contarei depois se vale ou não a pena e se é mesmo tudo isso de ruim que todos estão dizendo aqui por essas bandas. vim para dividir meu roteiro e pedir dicas e sugestões dos melhores pontos turísticos de cada cidade (aquele lugarzinho que eu não posso de maneira alguma deixar de ir), sendo que na grande maioria teremos disponível apenas um dia. triste eu sei, mas depois a gente volta nos lugares que mais gostarmos. ficou assim - mês de setembro: 02-05 paris-frança 06 bruxelas-belgica 07-09 amsterdam-holanda 10 e 11 munique-alemanha 12 frankfurt-alemanha 13 e 14 praga-república tcheca 15 viena-austria 16 innbruck-austria 17 e 18 veneza-itália 19 pisa-itália 20 e 21 roma-itália 22 zurique-suiça 23 innterlaken-suiça 24 bern-suiça 25 e 26 barcelona-espanha 27-29 madrid-espanha 30 e 1/10 lisboa-portugal ufa! lá vamos nós. com muitas noites dormindo nos trens e dorflex na mochila, fechamos todos os lugares que queríamos. essa nossa mania de querer abraçar o mundo deu nesse roteiro aí e seja o que Deus quiser! já antecipo nossos agradecimentos! um beijo, Michelle Lima Editado Maio 4, 2010 por Visitante Citar
Membros fernandonet1 Postado Abril 29, 2010 Membros Postado Abril 29, 2010 Oi Michelle, Gostei do roteiro e indicaria a visita de mais uma cidade da Suiça.Tenho certeza de que não se arrependerá de visitar Vevey, cidade conhecida por ser a sede internacional da Nestlé.Pequena, organizada e banhada por um lindo lago. Citar
Colaboradores MichelleLima Postado Abril 30, 2010 Autor Colaboradores Postado Abril 30, 2010 obrigada pela dica, Fernando! só uma dúvida: existe transporte público que vá até essa cidade? vou estar em Bern, Zurique e Innterlaken na Suiça e não achei nenhum trem que saia de alguma dessas cidades e vá até Vevey. como você foi? Citar
Colaboradores MichelleLima Postado Maio 4, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 4, 2010 Gente, me ajudem! Dúvidas! A primeira em relação ao clima da Europa em geral no mês de setembro. Dá pra levar um short-sainha-vestidinho ou nem pensar? Eu moro no estado mais frio dos Estados Unidos, tenho seis meses de neve e inverno de -20 a -40C. Então qualquer positivo pra gente é lucro! Venta? Chove? Escurece cedo? Segunda: imigração em Paris. Chata? Burocrática? Pediu toda a pelada mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.