Membros Junior-BA Postado Setembro 8, 2010 Membros Postado Setembro 8, 2010 Kamilinha, por favor me esclarece uma dúvida este boleto turistico, é necessário pra entrar nas cidades? ou só nas ruinas e museus etc... prq eu estou querendo ir direto pra Ollantaytambo e pegar otrem pra MP de lá, lá eu vou ter q pagar pra entrar? desculpe mas andei lendo uns relatos e ficou meio vago esta informação! valew! Itamar, deixa eu dar meu pitaco aqui, já que a pergunta não foi pra mim... Ollantaytambo é um vilarejo, onde fica o sítio arqueológico de mesmo nome. Pra chegar e entrar na cidade, obivamente não se paga nada. Vc pega seu ônibus, vai pra lá, desce e vai pra estação de trem, numa boa. VC só paga alguma coisa (ou mostra o boleto turístico) se for entrar nas ruínas. Fora isso, tudo free. Abraço. Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Postado Setembro 8, 2010 kkk, valew de novo junior! ... era isto mesmo que eu estava pensando(ruinas), mas, depois que eu tive que pagar para entrar em cada povoado diferente na isla del sol, fiquei na dúvida....mas agora confirmei. hehe abraço! Citar
Membros Gabriel C. Postado Setembro 17, 2010 Membros Postado Setembro 17, 2010 Olá, Kamila Parabéns pelo relato! Você se lembra da faixa de preço no hotel que ficou em Puno? Grato, Gabriel Citar
Membros carolsm Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Kamila, gostei muito do seu relato. Anotei várias dicas, principalmente as dos restaurantes! Abs Citar
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Outubro 14, 2010 Colaboradores Postado Outubro 14, 2010 Parabéns pelo relato. Vai me ajudar e muiiitoo.... Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Outubro 21, 2010 Autor Membros Postado Outubro 21, 2010 Oi Marcos, minha viagem ficou em tudo uns 7 mil tirando passagens Brasil-Peru-Brasil pela TAM e Passagem Lima-Cuzco-Lima pela LAN. Ou seja (alimentação + Hotel + passeios) 4.500. Para duas pessoas... Abraços Kamila, Parabens pelo relato! Pretendo fazer uma viagem parecida e gostaria de saber quanto voce gastou no total, excluindo a passagem aerea Brasil-Peru-Brasil. Obrigado! Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Outubro 21, 2010 Autor Membros Postado Outubro 21, 2010 (editado) Olá... Na verdade o boleto vale para todas as atrações mesmo que vc vá só em uma. veja o link falando tudo sobre o boleto: http://blog.mhavila.com.br/2010/08/24/peru-2010-volta-ao-cusco-em-um-boleto-turistico Kamilinha, por favor me esclarece uma dúvida este boleto turistico, é necessário pra entrar nas cidades? ou só nas ruinas e museus etc... prq eu estou querendo ir direto pra Ollantaytambo e pegar otrem pra MP de lá, lá eu vou ter q pagar pra entrar? desculpe mas andei lendo uns relatos e ficou meio vago esta informação! valew! Editado Outubro 21, 2010 por Visitante Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Outubro 21, 2010 Autor Membros Postado Outubro 21, 2010 Claro Grabiel.. esse foi o melhor hotel que ficamos em toda a viagem e o mais caro tbm.. mas vale a pena ficar lá todos os quartos tem vista espetacular para o lago titicaca é lindo. A diária casal saiu por 120 dolares mas fomos em alta temporada se vc olhar hoje no decolar.com tá saindo por 100. Bom viagem ! Olá, Kamila Parabéns pelo relato! Você se lembra da faixa de preço no hotel que ficou em Puno? Grato, Gabriel Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Outubro 21, 2010 Autor Membros Postado Outubro 21, 2010 Oi Carol, Espero que goste dos restaurantes tbm.. pq a experiência gastronômica no Peru e espetacular... principalmente quando se fala em ceviche. humm. Abçs Kamila, gostei muito do seu relato. Anotei várias dicas, principalmente as dos restaurantes! Abs Citar
Membros Geovanna Cerminaro Postado Abril 6, 2011 Membros Postado Abril 6, 2011 Muito bom o relato vai me ajudar muito, vou agora em julho, e tenho poucos dias, apenas 7, entao ficarei menos me lima pra poder passar em Arequipa. Não quis colocar Arequipa no seu roteiro? ou nao due tempo mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.