Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Kamilinha, por favor me esclarece uma dúvida este boleto turistico, é necessário pra entrar nas cidades? ou só nas ruinas e museus etc... prq eu estou querendo ir direto pra Ollantaytambo e pegar otrem pra MP de lá, lá eu vou ter q pagar pra entrar? desculpe mas andei lendo uns relatos e ficou meio vago esta informação! valew!

Itamar, deixa eu dar meu pitaco aqui, já que a pergunta não foi pra mim... Ollantaytambo é um vilarejo, onde fica o sítio arqueológico de mesmo nome. Pra chegar e entrar na cidade, obivamente não se paga nada. Vc pega seu ônibus, vai pra lá, desce e vai pra estação de trem, numa boa. VC só paga alguma coisa (ou mostra o boleto turístico) se for entrar nas ruínas.

Fora isso, tudo free.

Abraço.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

kkk, valew de novo junior! ... era isto mesmo que eu estava pensando(ruinas), mas, depois que eu tive que pagar para entrar em cada povoado diferente na isla del sol, fiquei na dúvida....mas agora confirmei. hehe abraço!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Marcos,

minha viagem ficou em tudo uns 7 mil tirando passagens Brasil-Peru-Brasil pela TAM e Passagem Lima-Cuzco-Lima pela LAN. Ou seja (alimentação + Hotel + passeios) 4.500. Para duas pessoas...

Abraços

Kamila,

Parabens pelo relato!

Pretendo fazer uma viagem parecida e gostaria de saber quanto voce gastou no total, excluindo a passagem aerea Brasil-Peru-Brasil.

Obrigado!

• Membros
Postado (editado)

Olá... Na verdade o boleto vale para todas as atrações mesmo que vc vá só em uma.

veja o link falando tudo sobre o boleto:

http://blog.mhavila.com.br/2010/08/24/peru-2010-volta-ao-cusco-em-um-boleto-turistico

Kamilinha, por favor me esclarece uma dúvida este boleto turistico, é necessário pra entrar nas cidades? ou só nas ruinas e museus etc... prq eu estou querendo ir direto pra Ollantaytambo e pegar otrem pra MP de lá, lá eu vou ter q pagar pra entrar? desculpe mas andei lendo uns relatos e ficou meio vago esta informação! valew!
Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Claro Grabiel.. esse foi o melhor hotel que ficamos em toda a viagem e o mais caro tbm.. mas vale a pena ficar lá todos os quartos tem vista espetacular para o lago titicaca é lindo.

A diária casal saiu por 120 dolares mas fomos em alta temporada se vc olhar hoje no decolar.com tá saindo por 100.

Bom viagem !

Olá, Kamila

Parabéns pelo relato!

Você se lembra da faixa de preço no hotel que ficou em Puno?

Grato,

Gabriel

• Membros
Postado

Oi Carol,

Espero que goste dos restaurantes tbm.. pq a experiência gastronômica no Peru e espetacular... principalmente quando se fala em ceviche. humm.

Abçs

Kamila,

gostei muito do seu relato. Anotei várias dicas, principalmente as dos restaurantes!

Abs

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...