Membros Julia Queiroz Postado Julho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Pessoal, boa tarde!Estou organizando um mochilao com a minha irma no final do ano na america do sul e gostaria de dicas de roteiros, e dias para uma primeira viagem! pretendemos ficar 20 a 30 dias! gostamos de coisas novas, diferentes, natureza e diversao! obrigada desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Queiroz Postado Julho 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Pessoal, boa tarde!Estou organizando um mochilao com a minha irma no final do ano na america do sul e gostaria de dicas de roteiros, e dias para uma primeira viagem! pretendemos ficar 20 a 30 dias! gostamos de coisas novas, diferentes, natureza e diversao! obrigada desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wagner Donato Postado Julho 27, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Oi Julia, tudo bem?? Eu fiz 2 mochilões pela america do sul, em 2015 e 2016. acho que esses dois roteiros pegaram bastante atrativos e não sairam tão caro. Segue o link dos dois.. se vc se interessar por um deles e tiver duvidas me chama que eu ajudo no que eu puder. Link 2015 - Bolivia Chile e Peru em 21 dias: search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=topics&author_id=282794&start=30 Link 2016 - Peru Equador e Colombia em 34 dias: topic138714.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Julho 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Oi, Julia! Quando vocês pretendem ir? Estou fechando o roteiro com uma outra companheira aqui do mochileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Julho 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Vamos fazer 30 dias entre Peru, Bolívia e Chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Queiroz Postado Julho 28, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Vamos fazer 30 dias entre Peru, Bolívia e Chile Oi yasmin, dezembro mesmo! Me add no whats 18-998184571 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.