Membros belluc Postado Julho 27, 2017 Membros Postado Julho 27, 2017 Olá! É a primeira vez que estou planejando uma viagem tão longa (24 dias) com mais 3 pessoas e vamos passar por Peru, Bolivia e Chile. Nosso primeiro mochilão! Minha dúvida é: como é alta temporada, vou ou não com as reservas de hostels, passagens e passeios feitas? Na maioria dos relatos vejo que as pessoas vão sem nada reservado, só o roteiro na mão mesmo. Mas em janeiro da certo fazer isso? Obrigada! Citar
Membros rodrigo.viana Postado Julho 27, 2017 Membros Postado Julho 27, 2017 Oi... bom, se a intenção é ficar nos hostels mais badalados e até mesmo com melhores preços, acho interessante fazer a reserva com antecedência, sim... até porque vc consegue reservar um quarto só para vcs. Passagens e passeios eu deixaria para fazer quando já estivesse no país, se necessário também... porque o risco de contratempo é muito grande. Leva seu roteiro, mas que seja flexivel, vc pode preferir ficar mais tempo em um lugar e menos em outro. vai dar certo Citar
Membros panagiotis Postado Julho 27, 2017 Membros Postado Julho 27, 2017 Boa Tardeee!! Estou pensando em fazer o mesmo roteiro desse mochilão, vcs poderiam me indicar hostels baratos e também roteiros ? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Julho 27, 2017 Membros Postado Julho 27, 2017 Boa Tardeee!! Estou pensando em fazer o mesmo roteiro desse mochilão, vcs poderiam me indicar hostels baratos e também roteiros ? Da uma pesquisada nos relatos nesse link viagem-por-2-ou-mais-paises-da-america-do-sul-relatos-de-viagem-f739.html Tem muito relato interessante. Citar
Membros Amorais Postado Julho 27, 2017 Membros Postado Julho 27, 2017 Olá! É a primeira vez que estou planejando uma viagem tão longa (24 dias) com mais 3 pessoas e vamos passar por Peru, Bolivia e Chile. Nosso primeiro mochilão!Minha dúvida é: como é alta temporada, vou ou não com as reservas de hostels, passagens e passeios feitas? Na maioria dos relatos vejo que as pessoas vão sem nada reservado, só o roteiro na mão mesmo. Mas em janeiro da certo fazer isso? Obrigada! olá, qual o mês que vc pretende ir? Já tem uma previsão? Citar
Membros David de Souza Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Olá! É a primeira vez que estou planejando uma viagem tão longa (24 dias) com mais 3 pessoas e vamos passar por Peru, Bolivia e Chile. Nosso primeiro mochilão!Minha dúvida é: como é alta temporada, vou ou não com as reservas de hostels, passagens e passeios feitas? Na maioria dos relatos vejo que as pessoas vão sem nada reservado, só o roteiro na mão mesmo. Mas em janeiro da certo fazer isso? Obrigada! Vai quando??? Farei o meu entre 08/01 e 05/02... Tbm estou na duvida entre reservar ou não, mas o medo de contratempos nao me deixa reservar [emoji23][emoji23] Citar
Membros Yasmin Felix Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Olá! É a primeira vez que estou planejando uma viagem tão longa (24 dias) com mais 3 pessoas e vamos passar por Peru, Bolivia e Chile. Nosso primeiro mochilão!Minha dúvida é: como é alta temporada, vou ou não com as reservas de hostels, passagens e passeios feitas? Na maioria dos relatos vejo que as pessoas vão sem nada reservado, só o roteiro na mão mesmo. Mas em janeiro da certo fazer isso? Obrigada! Vai quando??? Farei o meu entre 08/01 e 05/02... Tbm estou na duvida entre reservar ou não, mas o medo de contratempos nao me deixa reservar [emoji23][emoji23] Irei com uma amiga no mesmo período também! Você tá em algum grupo? Queríamos trocar uma ideia com quem vai no mesmo período. Citar
Membros David de Souza Postado Julho 30, 2017 Membros Postado Julho 30, 2017 Olá! É a primeira vez que estou planejando uma viagem tão longa (24 dias) com mais 3 pessoas e vamos passar por Peru, Bolivia e Chile. Nosso primeiro mochilão!Minha dúvida é: como é alta temporada, vou ou não com as reservas de hostels, passagens e passeios feitas? Na maioria dos relatos vejo que as pessoas vão sem nada reservado, só o roteiro na mão mesmo. Mas em janeiro da certo fazer isso? Obrigada! Vai quando??? Farei o meu entre 08/01 e 05/02... Tbm estou na duvida entre reservar ou não, mas o medo de contratempos nao me deixa reservar [emoji23][emoji23] Irei com uma amiga no mesmo período também! Você tá em algum grupo? Queríamos trocar uma ideia com quem vai no mesmo período. Estou em nenhum nao... se tiver em algum me adiciona 62-982080744... caso nao tenha vamos criar um Citar
Membros Yasmin Felix Postado Julho 30, 2017 Membros Postado Julho 30, 2017 Vocês têm algum grupo? Podem me adicionar 11 988801597 Citar
Membros Yasmin Felix Postado Julho 30, 2017 Membros Postado Julho 30, 2017 Olá! É a primeira vez que estou planejando uma viagem tão longa (24 dias) com mais 3 pessoas e vamos passar por Peru, Bolivia e Chile. Nosso primeiro mochilão! Minha dúvida é: como é alta temporada, vou ou não com as reservas de hostels, passagens e passeios feitas? Na maioria dos relatos vejo que as pessoas vão sem nada reservado, só o roteiro na mão mesmo. Mas em janeiro da certo fazer isso? Obrigada! Vai quando??? Farei o meu entre 08/01 e 05/02... Tbm estou na duvida entre reservar ou não, mas o medo de contratempos nao me deixa reservar. Irei com uma amiga no mesmo período também! Você tá em algum grupo? Queríamos trocar uma ideia com quem vai no mesmo período. Estou em nenhum nao... se tiver em algum me adiciona 62-982080744... caso nao tenha vamos criar um Acho que podíamos criar um grupo, vi que tem alguns números de uma galera querendo ir no mesmo período. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.