Membros Cristiano_OJ Postado Novembro 17, 2013 Membros Postado Novembro 17, 2013 Galera, estou indo pra noronha entre os dias 01 a 04 de junho... Alguém vai estar nesta data em Noronha?? Citar
Membros Rafael Kosoniscs Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Bom galera, em Fernando de Noronha não existe hostel e tampouco camping para acampar - infelizmente. Mas existem diversas pousadas em conta na ilha com um bom custo-benefício. Acho que a melhor maneira escolher a pousada em Noronha é ler os relatos e os comentários do Booking, eles são sempre verdadeiros, além disso, dá para visualizar as fotos da hospedagem e tudo mais. Acho que é bem viável. Nesse site tem uma lista de 20 pousadas em Noronha, já linkadas com o Booking, acho que pode ajudar: http://www.seumochilao.com.br/hospedagem-em-noronha/ Abs Citar
Membros pousada germana Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Aproveite e VISITE www.pousadadagermana.com codigo da promoção é "ondasdenoronha" informe este codigo ao entrar em contato e ganhe descontos e brindes. Custa nada... Citar
Membros pousada germana Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Aproveite e VISITE www.pousadadagermana.com codigo da promoção é "ondasdenoronha" informe este codigo ao entrar em contato e ganhe descontos e brindes. Custa nada... Citar
Membros vitormathes Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Pousada da Jô, alguém já ficou/ conhece? Pretendo ir a FN em Dez com esposa.. Citar
Membros thais coutinho Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Alguém já ficou na Pousada da Íris? É confiável? Estou insegura pois a conta que ela me deu para pagamento é poupança e de uma pessoa física...é isso mesmo?! Abraços!!!! Citar
Membros Cristiano_OJ Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Thaís, vc pode passar o telefone da Iris? eu quero ir pra noronha agora dia 08 de fevereiro e ficar lá Citar
Membros DaniloCosta Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Bom dia pessoal, to vendo que as pessoas estão indicando algumas pousadas, mas não colocam valores. Não sei se é politica do forum, mas vou colocar o que achei. Estarei na ilha entre os dias 28/04 e 06/05 e encontrei a Pousada da Mirtes por 200 a diária do casal, sem café. A pousada parece que é muito boa, dentro das pousadas familiares, mas eu queria um pouco mais próximo da praia (essa ta a 700m) e com um preço um pouco melhor. Alguém pode sugerir. O detalhe é que para essa data já tem muita pousada lotada, talvez pelo feriado de 1/04. Alguém ja tentou ligar para as pousadas e negociar? Citar
Membros taty maria Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Olá EdoAguia, pq vc não pode falar onde se hospedou por essa bagatela? rsrsr Aaaah passa a fonte ai, o fórum existe justamente para ajudar as pessoas a economizarem nas suas viagens, por isso a troca de informações! Citar
Membros taty maria Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Alguém conhece a Pousada Tubarão e a Casa da Mirtes? Qual o mais aconselhável para se hospedar? Qual tem a melhor localidade? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.