Membros daianeclucena Postado Março 22, 2013 Membros Postado Março 22, 2013 Alguem conhece a pousada Solymar? A da Iris já esta cheia no periodo que eu vou, e as minhas opçoes sao a Solymar e a Golfinho... Pelas fotos da internet a Solymar parece melhor, mas não achei relatos sobre ela... Vlw Citar
Membros Leny 123 Postado Março 22, 2013 Membros Postado Março 22, 2013 Solymar ou Suzimar? https://www.facebook.com/suzimar.noronha/photos_stream De repente eles fazem um preço legal... O dono é muito bacana! Citar
Membros daianeclucena Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 É Solymar mesmo... Rs a Suzimar ficou uns mil reais a mais no pacote... Vou estar mais p Durista q turista nessas férias! Citar
Membros Leny 123 Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Daiane, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai não!! Pensamento positivo! Vai dar tudo certo! Vc viu se a PRIMA da Iris tem disponibilidade? É na mesma rua e um pouquinho mais caro (nao muito) porque tem café da manhã! Só esqueci o nome dela...kkkk ... Vou ver se acho nas minhas anotações e te passo Citar
Membros daianeclucena Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Ela me passou um tel, pousada do Guilherme... Mas tb ja ta cheia! Citar
Membros Leny 123 Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Putz Vai dar tudo certo... Até lá muita gente desiste, adia, cancela... Eu mesmo mudei minha data com ela 2x, deixando meu período em aberto para outras pessoas. Pensamento positivo e "pesquisa à obra" Citar
Membros daianeclucena Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Vou reservar essa Solymar mesmo, foi um amigo que indicou, e o preço ta otimo. Vamo q vamo!!! Rs Estranhei ja estar boa parte das pousadas cheias, falta 6 meses ainda rs Citar
Membros Eric Sousa Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 E ai galera Quero informações de hospedagens domiciliares em noronha Estou indo sozinho e vai ser a minha primeira vez lá rs vlw aee Citar
Membros Eric Sousa Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Malandro,isso me ajudou muito To fechando um pacote para o fim do ano hehe Vlw cara! Citar
Membros Eric Sousa Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Essa planilha da sua amiga ajudou muito rs Vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.