Colaboradores Adália M. Postado Janeiro 7, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2012 Além das dicas de cada um que se hospedou por lá, vou deixar um link com uma vasta lista das opções de hospedagem no arquipélago. Tenho pesquisado a melhor opção custo x benefício e foi quando me deparei com esse endereço: Eco Viagem - FERNANDO DE NORONHA. ps: confiram os preços. Citar
Membros Ulysses Lins Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Noronha é simplesmente maravilhosa... Se pudesse iria de 3 em 3 meses... O que me impede não é a hospedagem, pois, como um verdadeiro mochileiro garimpo até encontrar e negocio bons preços na hospedagem. É verdade que a taxa poderia ser um pouco mais baixa!!! O que me impede realmente de ir de 3 em 3 meses é a passagem que aqui de Recife pra lá, 500km depois é caríssima... Mas, como já disse fico de olho nas promoções e se Deus quiser estarei lá no mês que vem! Comprei passagens pela promoção da GOL ida(26fev12) por R$ 249,00 e volta(02/mar12) por R$ 49,00... NORONHA, aí vou eu! Não vejo a hora de me deliciar no sancho, sueste, atalaia, etc... Citar
Membros cadusturm Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Postado Fevereiro 21, 2012 Galera, alguém já ouviu falar da Casa do Joab. Me falaram que é a única em frente a Praia da Conceição. O preço deve fujir do estilo mochileiro mas a localização, em frente a praia, deve ser demais. Alguma informação? Citar
Membros camilabcandrade Postado Junho 23, 2012 Membros Postado Junho 23, 2012 Quantos dias eu preciso para aproveitar Noronha? Quatro dias é o suficiente? Camila* Citar
Membros Nilson Valentino Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 Pessoal, Fui para Noronha em Agosto/12 e postei os relatos da minha viagem e no relato fala de algumas pousadas que pesquisei: Veja o link do meu relatos: fernando-de-noronha-6-dias-agosto-2012-com-fotos-t73925.html Valeu, Nilson Citar
Membros Rodrigo I. Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Galera, alguém já ouviu falar da Casa do Joab. Me falaram que é a única em frente a Praia da Conceição. O preço deve fujir do estilo mochileiro mas a localização, em frente a praia, deve ser demais.Alguma informação? Ouvi coisas boas a respeito desta pousada e do Joab, que te auxilia nos passeios em que irá realizar. 350,00 diária, preço justo, tendo em vista a visão beira mar. É o meu desejo ficar nesta pousada e locadora JMR, do Joab. Citar
Membros Nilson Valentino Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Galera, alguém já ouviu falar da Casa do Joab. Me falaram que é a única em frente a Praia da Conceição. O preço deve fujir do estilo mochileiro mas a localização, em frente a praia, deve ser demais.Alguma informação? Ouvi coisas boas a respeito desta pousada e do Joab, que te auxilia nos passeios em que irá realizar. 350,00 diária, preço justo, tendo em vista a visão beira mar. É o meu desejo ficar nesta pousada e locadora JMR, do Joab. Na minha opniao e um gasto que não vale a pena só para ter a vista do mar, você tem que pegar um quarto confortável e limpo....para e pensa você não vai querer ficar no quarto vendo a paisagem e outra os passeios são cedo e você fica o dia todo fora da pousada... Citar
Membros Leny 123 Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Gente, alguém tem o número do celular da Iris? Citar
Membros Nilson Valentino Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Hellen, Eu não tenho o celular dela e se auê e difícil falar com ela de noite porque sempre vai a igreja (também tive essa dificuldade) mas tenho o telefone da pessoa que me alugou o buggy então pode ser que ela te arruma o número do celular da íris - 081 3619-0423 contato: Graça Citar
Membros Leny 123 Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Valeu, Nilson! Muuuito obrigada!! =) Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.