Membros Felipejbsl Postado Julho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Olá pessoal, tudo bem? Então vou fazer meu primeiro mochilão, de 02/11 à 25/11, sozinho, passagens compradas, empolgação a mil, mais faltam alguns detalhes, um deles... Hostels!!! Vamos lá, fiz uma pesquisa e queria saber a opinião de vcs, elenquei alguns, se tiver alguma sugestão aceito também, então vamos lá, me ajudem com os melhores e a localização também é importante!!! Lima: Flyning Dog Hostel, Passport ou Hualipa Cusco: Parinawa, Loki, Munaycha, Casa Real Hostels ou Milhouse La Paz: Hotel Rosario La Paz, Rendezvous Hostel, Hotel Sagarnaga ou Tinka Salar de Uyuni: Melhor Agência! Atacama: Hostal Campo Base, Chill Hostel, Hostel Rural, Mamatiera ou La Casa Matilde Santiago: Che Lagarto, La Casa Roja ou Hostal Providencia É isso, aguardo ajuda e sugestões!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 26, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Desses aí, vou falar dos que já fiquei: Milhouse de Cusco: achei inseguro, as portas dos quartos não trancam e qualquer um pode entrar no quarto, além disso, o locker era uma espécie de "jaula", uma estrutura toda de grade e dá pra enfiar a mão no meio das barras e pegar objetos menores. Fui em 2015 Campo Base Atacama: hostel pequeno, bem limpo e com bom café. Também arranjaram passeios com preço melhor que nas agências da rua. A hospedagem foi boa. Vi que você está cogitando muitos party hostels, lá é o contrário disso, se estiver procurando algo mais animado, não é a melhor opção. Fui em 2011 Salar: pelo que percebi e também pelo que outras pessoas comentaram, parece que as agências pegam a galera e saem distribuindo nos carros dos caras conforme as vagas. O que vai fazer diferença não é onde comprou mas a sortes de cair com um motorista bom e com um grupo bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Botelho Postado Julho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Em Cusco eu fui para o Milhouse e gostei bastante... tem sim essa questão do locker ser tipo uma jaula, mas eu mantive minha mala dentro trancada e não tive nenhum problema... mas as gringas que estavam no quarto deixavam as malas no chão e aberta. è de otima localização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 26, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Em La Paz já fiquei no Loki, Hotel Sagarnaga, Hostal Maya inn e também no Hostel Muzungu. No Hotel Sagarnaga me furtaram um pente que deixei na mesinha do quarto, não é nada, mas poderia ter sido minha carteira ou o celular. A única coisa que vale nele é o restaurante, os quartos não são lá estas coisas,banheiro muito pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amidps Postado Setembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Tô na dúvida enrte Chll Hostel e Tambo Norte Hostel para o Atacama, mas vou agora em outubro. Ambos parecem ter ótimo custo benefício. Se optar pelo Chill, te digo depois, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagothz Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Chama no whats pra gente conversar 83 988319375 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cricasrodrigues Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Tô na dúvida enrte Chll Hostel e Tambo Norte Hostel para o Atacama, mas vou agora em outubro. Ambos parecem ter ótimo custo benefício. Se optar pelo Chill, te digo depois, rs.Olá vc vai em outubro que dia?[emoji2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amidps Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Chego amanhã e fico até dia 4 E vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cricasrodrigues Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Eu só viajo dia 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Outubro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Cusco e La Paz, sem dúvida alguma, Wild Rover Hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.