Membros Giovana Baruffi Postado Julho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Olá, pessoal. Quero passar a virada de ano em Cusco. Partindo de carro, de São Jose do Rio Preto/SP, pretendo passar pelo Chile e ficar a maior parte da viagem em Cusco. Podem me ajudar com dicas de rotas, documentos necessários, etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstacioECL Postado Julho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Legal! Daqui uns anos quero fazer esse trajeto. Ano que vem saio de MG (quase ao lado de Rio Preto) e descerei até Ushuaia. Vai contando pra gente as novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovana Baruffi Postado Julho 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Então, recebi algumas orientações de que ir ao Peru de carro no mês de dezembro não seria muito viável por conta da época de chuvas e muito nevoeiro, considerando que alguns trechos são de estradas bem sinuosas. Por conta também das condições do tempo, os passeios talvez pudessem ficar prejudicados. Por isso, decidi adiar e provavelmente farei a viagem no próximo ano, no período de tempo seco. Mudei o destino para o fim de ano e vou pra Ushuaia (coincidência). Mas optei por ir de avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Agosto 15, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Giovana, fui em Jan de 2016 ao Peru e relatei aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovana Baruffi Postado Agosto 15, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Que ótimo! Vou checar o relato. Muito Obrigada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.