Membros Juliana1lima Postado Julho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Olá galera, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês mais uma vez!!! Vou fazer um mochilão em setembro para Argentina/Chile e Peru e estou com dúvida com questão na ida para MP. A forma mais barata será caminhando pela hidrelétrica, ok. Porém estou com algumas dúvidas.Devo descer em Ollantaytambo que é o ultimo passeio do Valle Sagrado e já ir caminhando para Águas Calientes ?Ou devo ir no dia seguinte para Águas Calientes?Quanto tempo dura o trajeto mais ou menos? Segue meu roteiro, se alguém tiver pelo caminho e quiser se juntar estamos ai Cordoba Salta Jujuy Atacama Arequipa Cusco Ida 07/09 e retorno 30/09. E-mail - juliana1lima@hotmail.com Obrigada a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natali Gonzalez Postado Setembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Bom dia!! Tudo bem Ju?! Estou embarcando dia 7 também, mas meu roteiro está bem diferente do seu rsrs Vou para Machu Pichu dia 24/9. Que dia você vai?! Vamos de van até a hidrelétrica e seguir andando até Águas Calientes. Se a data bater e quiser cia da um grito aê!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.