Membros Murilo Baptista Postado Abril 29, 2010 Membros Postado Abril 29, 2010 Boa tarde pessoal, Vou para o Chile dia 8 de Julho e volto dia 12. Sendo que chego dia 8 às 21:30 da noite e volto dia 12 às 7:00, ou seja, eu terei apenas 3 dias para aproveitar (9, 10 e 11). O que eu já tenho em mente seria dia 9 ir para Portillo pois dia de semana é mais barato que final de semana (dia 9 é sexta-feira) e optei por Portillo pois é ouvi dizer que é o local mais apropriado para iniciantes de Ski (Nunca andei de SKI e não pretendo virar profissional, rs). Dia 10 pretendo ir para Viña Del Mar e Val-Paraíso e voltar para Santiago no final do dia. Dia 11 pretendo ficar em Santiago e conhecer os pontos turísticos. Gostaria de saber se escolhi as datas certas para tais passeios, se realmente vale a pena este roteiro ou troco algum dia para fazer outra coisa, quais os locais legais para conhecer em Santiago, etc. Abraços, Citar
Membros Murilo Baptista Postado Maio 5, 2010 Autor Membros Postado Maio 5, 2010 Nenhuma sugestão? =( Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.