Membros Alexleme1 Postado Dezembro 20, 2017 Membros Postado Dezembro 20, 2017 Alô galera. Vou partir para o Atacama dia 06 de fevereiro, e dia 14 faço a travessia para o salar de Uyuni. Depois corto a Bolívia (Sucre, Cochabamba, La Paz e Copacabana). No lago titicaca, atravesso de busão para Puno, depois Arequipa, Cusco com Machu Pichu e termino em Lima. Tudo isso em 32 dias. Tenho bastante material em word, colagem com exaustivas pesquisas em blogs e sites. Tenho dúvida somente sobre acesso a internet, pois pensava em adquirir o chip EasySim4U, mas tenho sérias dúvidas se conseguiria acessar especialmente na Bolívia. Alguém tem algum relato sobre isso ? Citar
Membros gustavo420 Postado Dezembro 20, 2017 Membros Postado Dezembro 20, 2017 [mention=381263]gustavo420[/mention] adorei o 420 Gustavo Hahahahahahahahaha Então, eu li que o Ano Novo no Hostel Loki é agitação pura, eu vou passar lá!Hahahahah demorou Yasmin!!!! Pelo que tô vendo a galera tá mais imundo pro Loki mesmo!! Será que o Wild Rover não será bom tambem!? Será que você pode me passar seu WhatsApp só pra pegar mais informações sobre sua viagem!? Tô meio indeciso ainda.. 1 Citar
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 20, 2017 Membros Postado Dezembro 20, 2017 7 horas atrás, gustavo420 disse: Hahahahah demorou Yasmin!!!! Pelo que tô vendo a galera tá mais imundo pro Loki mesmo!! Será que o Wild Rover não será bom tambem!? Será que você pode me passar seu WhatsApp só pra pegar mais informações sobre sua viagem!? Tô meio indeciso ainda.. @gustavo420 chama lá11 988801597 Dizem que o Hostel Loki de La Paz e o Wildrover de Arequipa tem as melhores festas. Mas independente de onde você vá ficar em La Paz da pra frequentar as festas de ambos os hostels. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.