Ir para conteúdo

Dicas de Roteiro e Hospedagem DEZEMBRO 2017 e JANEIRO DE 2018_21 dias_ATACAMA x SALAR DE UYUNI x MACHU PICCHU

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Prezados, bom dia,

Estarei realizando um mochilão no final de dezembro e Janeiro de 2018 pelos 3 destinos: Deserto do Atacama, Salar de Uyuni e Machu Picchu , num total de 21 dias, gostaria que compartilhassem dicas de roteiro e hospedagem para dividir esses 21 dias nos 3 paises.

Caso tenha algum grupo de Whats , por favor, me add ou informar um numero que vou criar um para compartilhar dicas e experiências.

( 11 ) 96134-5203

Obrigado,

Att,

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
  Em 22/10/2017 em 21:04, Yasmin Felix disse:

Eu chego em La Paz dia 29/12, início o Salar de Uyuni dia 04/01, depois Atacama e de la vou pra MP.

Expand  

Yasmin, chego em La Paz no dia 03/01 à noite, 19h50 por isso só devo conseguir iniciar o Salar no dia 05. 

Vou pro Atacama e também para MP depois, no caminho para MP vou passar por Arequipa e Ica.

Você vai direto do Atacama para Cusco? Vai viajar sozinha? 

• Membros
Postado

@iFrazão Eu vou sair de La Paz de noite,  pego o ônibus para Uyuni no dia 03/01 por volta das 21hrs, chegando no Uyuni de manhã.
Depois Atacama 3 dias, Calama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco. 
Vou com um grupo de pessoas que conheci aqui no Mochileiros. 
Se quiser podemos ficar em contato, quanto mais gente mais desconto nos passeios rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...