Membros danilobosodre Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Pessoal, boa noite! Estou indo passar 10 dias em Cartagena e San Andres com uma amiga em setembro e gostaria de algumas dicas: - levando em consideração que estamos em busca de algum agito, seria melhor passar o unico fds que teremos em Cartagena ou San Andrés? - quanto tempo passar em cada? Ouvi dizer que San Andrés é mais legal e tem mais passeios para fazer do que Cartagena, procede?? - vocês que já voaram pela Viva Colombia, é necessário mesmo comprar aquele pacote de checkin sem fila, bagagem, etc? Obrigada pelas dicas! Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Julho 26, 2017 Colaboradores Postado Julho 26, 2017 Pessoal, boa noite! Estou indo passar 10 dias em Cartagena e San Andres com uma amiga em setembro e gostaria de algumas dicas: - levando em consideração que estamos em busca de algum agito, seria melhor passar o unico fds que teremos em Cartagena ou San Andrés? - quanto tempo passar em cada? Ouvi dizer que San Andrés é mais legal e tem mais passeios para fazer do que Cartagena, procede?? - vocês que já voaram pela Viva Colombia, é necessário mesmo comprar aquele pacote de checkin sem fila, bagagem, etc? Obrigada pelas dicas! Opa bom dia!! Fui pra la em Nov/16 tenho algumas infos de cabeça ainda rs Vão ficar qntos dias em S.A? eu recomendaria 7 deles em S.A e os outros 3 em Cartagena. Bom, eu acho que Cartagena e S.A tem um movimento bom de pessoas mas nao consigo dizer qual é mais badalado.. Em questão de passeios S.A nao tem comparação a Cartagena.. são até lugares bem distantes em mapa por sinal. Acho que em 3 dias vc faz tudo em Cartagena (free walk, passeio pra playa blanca (pode dormir 1 noite la mas nao fiquei), passar uma tarde batendo perna e ver o por do sol famoso de la.. Quando eu fui viajei pela VivaColombia em 2 trechos.. achei tudo ok e o valor foram otimos (quase o msm de ir de onibus em um trecho) e eu peguei alguns desses pacotes sim.. tipo de bagagem grande e outro que nao lembro rs Citar
Membros Niceiabem Postado Setembro 6, 2017 Membros Postado Setembro 6, 2017 Também estou indo em setembro Citar
Membros thayuan Postado Junho 13, 2018 Membros Postado Junho 13, 2018 @danilobosodre Você foi para San Andres e Cartagena? Citar
Membros Ivo.pe Postado Junho 14, 2018 Membros Postado Junho 14, 2018 Alguém indo em setembro de 2018? Chegarei dia 11/09 na Colômbia. Citar
Membros Scarllat Postado Junho 25, 2018 Membros Postado Junho 25, 2018 Olá, Tudo bem também estou planejando ir para Colômbia em setembro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.