Membros Adriano Sanches Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Boa noite Mochileiros! Estou planejando fazer alguns acampamentos com minha namorada, moramos em Americana-SP, porem não temos nenhuma experiencia nisso. Minha prioridade é saber locais na região, encontrei Cabreúva-SP e Brotas-SP, mas se alguém que tiver mais experiencia e puder ajudar com locais e dicas já seria de grande ajuda! relação a equipamentos e afins, nos viramos! obrigado pessoal! Citar
Membros Mateus sousa3636 Postado Agosto 1, 2017 Membros Postado Agosto 1, 2017 Capítulo MG Delfinópolis MG Citar
Membros Acesso Itinerante Postado Agosto 2, 2017 Membros Postado Agosto 2, 2017 Trocar programas ao ar livre por lugares mais reservados e aconchegantes como casa de amigos, restaurantes, pubs e até mesmo o conforto da própria cama e serviços como Netflix, nas épocas mais frias do ano, acaba sendo bem comum para o paulistano. Quando as baixas temperaturas chegam no estado, a população para de viajar para o litoral e aproveitam as cidades mais adentro do continente. Muitos desses interiores ganham um aspecto mais romântico, reunindo o clima rústico único de pequenas cidades com a natureza remanescente da Mata Atlântica que brota nessa região de São Paulo. Separamos 4 destinos em São Paulo ótimos para serem explorados no inverno, sendo perfeito tanto para casais apaixonados quanto grupos de amigos e famílias que desejam aproveitar a época mais fria do ano. http://acessoitinerante.com.br/cidades-para-curtir-durante-o-inverno-em-sao-paulo/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.