Membros Juliana1305 Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Estou programando uma viagem nas minhas férias em setembro, minha intenção é ir para ilha grande ficar 10 dias! Porém estou muito preocupada com o valor, quem já foi poderia me falar como é? Em especial para comer. Pois fui para gramado em maio e os preços lá de alimentação eram absurdos! Outra dúvida, posso fazer os passeios que são oferecidos de lancha a pé ? Citar
Membros Dijavan Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Olá jueav Vai depender do tipo de hospedagem que vc vai ficar. Hostel? Pousada? Lá não costuma ser muuuito caro. Citar
Membros tatianedias07 Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Seria bom levar algumas coisas..pois no mercado é tudo caro lá. Comida em restaurantes não é caro se for divido com mais pessoas. Tem alguns camping muito bem estruturado também se for uma das suas opções de hospedagem. Citar
Membros Ellen Prestes Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Pretendo ir tbm em Novembro. Alguém poderia dar dicas de melhor camping? Há riscos? O que fazer? rsrs Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Não dá para trocar as lanchas pelo pé por num simples motivo, distância, a não ser que vá acampar em praias distantes. Hotéis e comida há dentro da média do Rio,alguns até mais baratos. O que é caro é a água,4 reais a garrafa de 1,5l. Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Julho 28, 2017 Colaboradores Postado Julho 28, 2017 Os preços não são muito caros, e os passeios pode sim fazer a pé, dependendo da sua localização na ilha e da distância (a ilha é bem grande). Citar
Membros mayseveriano Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Também estou curiosa para saber. Minhas férias também é em setembro, mas vou sozinha, gostaria de indicações de hostel/ pousada e até mesmo contatos para realizar os passeios, mesmo sozinha ou com outros grupos, se alguém puder ajudar eu agradeço. Na verdade estou pretendendo fazer uma rota Bertioga - Angra dos Reis, ate Ubatuba eu conheço alguns lugares mas dai para frente eu não sei mais nada. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 29, 2017 Membros Postado Julho 29, 2017 Tem muito lugar em Vila do Abraão. O problema é como disse acima,distância, mas é daqui que saem os barcos,para por ex,trilha de Lopes Mendes. Pode ser feita a pé?Pode,mas é longe e lá na praia não tem nada, como em Parnaioca,ou no farol dos Castellanos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.