Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou programando uma viagem nas minhas férias em setembro, minha intenção é ir para ilha grande ficar 10 dias! Porém estou muito preocupada com o valor, quem já foi poderia me falar como é?

Em especial para comer. Pois fui para gramado em maio e os preços lá de alimentação eram absurdos! Outra dúvida, posso fazer os passeios que são oferecidos de lancha a pé ?

• Membros
Postado

Seria bom levar algumas coisas..pois no mercado é tudo caro lá. Comida em restaurantes não é caro se for divido com mais pessoas. Tem alguns camping muito bem estruturado também se for uma das suas opções de hospedagem.

• Membros
Postado

Não dá para trocar as lanchas pelo pé por num simples motivo, distância, a não ser que vá acampar em praias distantes. Hotéis e comida há dentro da média do Rio,alguns até mais baratos.

O que é caro é a água,4 reais a garrafa de 1,5l.

• Membros
Postado

Também estou curiosa para saber.

Minhas férias também é em setembro, mas vou sozinha, gostaria de indicações de hostel/ pousada e até mesmo contatos para realizar os passeios, mesmo sozinha ou com outros grupos, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Na verdade estou pretendendo fazer uma rota Bertioga - Angra dos Reis, ate Ubatuba eu conheço alguns lugares mas dai para frente eu não sei mais nada.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Tem muito lugar em Vila do Abraão.

O problema é como disse acima,distância, mas é daqui que saem os barcos,para por ex,trilha de Lopes Mendes. Pode ser feita a pé?Pode,mas é longe e lá na praia não tem nada, como em Parnaioca,ou no farol dos Castellanos.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...