Membros fvscopel Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Boa tarde Pessoal!!! tudo bem?? Estou programando meu primeiro mochilão pela América do Sul (Argentina/ Chile/ Peru e, talvez Bolivia), agora para Outubro/17. Minha ideia é dormir em hostel's e couchsurfing's, portanto estou em dúvida entre comprar/ levar barraca ou não. Sabem me dizer se é imprescindível? Se sim, qual me indicariam para uma pessoa só e que não pese muito, nem ocupe muito espaço. Obrigada queridos!!! Citar
Membros Leonardo Larré Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 só leve barraca se sua intenção for acampar, caso contrário é só um peso a mais para carregar. Citar
Membros Glauber Assunção Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 também estava nesse dilema... mas como resolvi passar pela patagônia, é indispensável levar uma barraca se for pra lá, para acampar nos parques. a barraca é interessante também pela economia, em muitas cidades você encontra campings, que são mais baratos que hostels. meu problema é que depois de lá irei subir para bolívia/peru e nesse trajeto não irei acampar muito (pensei em até mandar pelos correios de volta pro brasil kkk se não fosse caro). comprei minha barraca a azteq nepal II, é para duas pessoas, apesar de ir sozinho achei interessante investir nela, pra ter um espaço bom para colocar as minhas coisas. se você quiser algo mais compacto, tem a azteq minipack, que tem as mesmas especificações dessa nepal, só q é para uma pessoa. elas aguentam chuva forte, e os ventos da patagonia tranquilo, segundo relatos que li. a minipack tem a vantagem de poder transformar ela em auto-portante (fazendo uma gambiarra). não esqueça de um bom saco de dormir, e um isolante térmico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.