Ir para conteúdo

China - Vistos

rchia

Posts Recomendados

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Então ! mas eu me refiro aos Aeroportos Brasileiros (Guarulhos) se irão solicitar isto ou a alfândega entende? Vacinas... tem certeza que não pedem? não tenho nem aquela H1N1 e a minha de febre amarela está vencida, também não tenho tétano (vish vou morrer rs).

pode me descrever o que exatamente fazemos quando chega no check in e tudo o que passamos no aeroporto antes de embarcar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Então ! mas eu me refiro aos Aeroportos Brasileiros (Guarulhos) se irão solicitar isto ou a alfândega entende? Vacinas... tem certeza que não pedem? não tenho nem aquela H1N1 e a minha de febre amarela está vencida, também não tenho tétano (vish vou morrer rs).

pode me descrever o que exatamente fazemos quando chega no check in e tudo o que passamos no aeroporto antes de embarcar?

Grato.

Garanto q tanto no Brasil como fora nao se exija nada e nada neste momento.

Link para o comentário

• Membros

@youxiwang,

uma pergunta: Preciso ir para Shanghai com alguns empresários, porém não me dará tempo para aplicar o Visto na Embaixada Chinesa, estou pensando em arriscar e ir para Hong Kong e de lá ir para Shanghai, já com a passagem de Hong Kong a Shanghai na mão. Qual a possibilidade deles me negarem a entrada a China? Com a carta-convite, facilita? Ou devo tentar entrar como turista e nem comentar sobre negócios?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ouvi falar que no aeroporto de Shanghai tem "visa on arrival", mas nem eu sei como processa la, claro com a carte-convite ajuda, mesmo assim ainda acho que eh meio arriscado, nao da tempo mesmo de solicitar o visto? Pois pode pedir o tipo de emergencia q sai em 1~2 dias.

Abracos!

@youxiwang,

uma pergunta: Preciso ir para Shanghai com alguns empresários, porém não me dará tempo para aplicar o Visto na Embaixada Chinesa, estou pensando em arriscar e ir para Hong Kong e de lá ir para Shanghai, já com a passagem de Hong Kong a Shanghai na mão. Qual a possibilidade deles me negarem a entrada a China? Com a carta-convite, facilita? Ou devo tentar entrar como turista e nem comentar sobre negócios?

Link para o comentário

• Membros

Aonde me informo sobre isto? Vacinas me refiro se irá precisar?

Aeroporto?

E tem um problema ainda... meu cabelo é um tanto quanto "diferente", preto e roxo.. tenho medo do consulado me barrar por causa disso ou aeroporto. x.x

Primeira viagem de avião e internacional entende... não entendo nada.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Nao vai precisa de nada e nao vai te barra nada.

Aonde me informo sobre isto? Vacinas me refiro se irá precisar?

Aeroporto?

E tem um problema ainda... meu cabelo é um tanto quanto "diferente", preto e roxo.. tenho medo do consulado me barrar por causa disso ou aeroporto. x.x

Primeira viagem de avião e internacional entende... não entendo nada.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Por favor pode me enviar um modelo de carta-convite? preciso muito disso a viajem esta marcada para o dia 13 de março...

E vi que o consulado pede análise de crédito do tempo que irei ficar lá pede comprovante de renda que cobra as despesas da viagem na China.

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal!

No intuito de tornar o preenchimento dos formulários de vistos para China mais prático, diminuindo consideravelmente a possibilidade de erros no preenchimento e facilitar a análise dos formulários por parte da Embaixada e dos Consulados da China no Brasil, gostaria de disponibilizar para todos, uma versão digitalizada dos formulários de pedidos de vistos (V.2011A e V.2011B).

Com o formulário digitalizado, ao invés de você preencher todas as informações manualmente basta que você digite as informações nos campos destacados. Ao final basta imprimir e assinar seu formulário. Simples assim!

Gostaria de contar também com a avaliação de vocês através de críticas ou sugestões que possam aprimorar o preenchimento dos dados.

Agradeço a atenção de todos. Anexos do formularios abaixo.

Att,

Paulo Carvalho.

2001A.pdf

2011B.pdf

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Estou indo pra Canton Fair agora em abril e gostaria de tirar um dúvida sobre visto. Vou chegar pelo aeroporto de Hong-Kong e vou para Guangzhou por via terrestre. No intervalo da feira, vou sair da China e retornar pra Guangzhou. No final da feira, volto para o Brasil. Portanto, pelo que eu li nos outros posts, para eu chegar em Hong-Kong não preciso de visto nenhum ... porém como vou pra Guangzhou necessito do visto chines de 2 entradas pois vou sair no intervalo da feira. Está correto ?

Desde já agradeço.

Guilherme.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...