Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Nao, nada e nada. Na hora de entrar na China nao vai solicitar NADA. O visto chines ou entrada na China eh o mais facil do MUNDO. Mas vão solicitar vacinas (no caso o Brasil) e voucher do hotel ou carta convite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 30stm Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Então ! mas eu me refiro aos Aeroportos Brasileiros (Guarulhos) se irão solicitar isto ou a alfândega entende? Vacinas... tem certeza que não pedem? não tenho nem aquela H1N1 e a minha de febre amarela está vencida, também não tenho tétano (vish vou morrer rs). pode me descrever o que exatamente fazemos quando chega no check in e tudo o que passamos no aeroporto antes de embarcar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Então ! mas eu me refiro aos Aeroportos Brasileiros (Guarulhos) se irão solicitar isto ou a alfândega entende? Vacinas... tem certeza que não pedem? não tenho nem aquela H1N1 e a minha de febre amarela está vencida, também não tenho tétano (vish vou morrer rs). pode me descrever o que exatamente fazemos quando chega no check in e tudo o que passamos no aeroporto antes de embarcar? Grato. Garanto q tanto no Brasil como fora nao se exija nada e nada neste momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moisesruviaro Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 @youxiwang, uma pergunta: Preciso ir para Shanghai com alguns empresários, porém não me dará tempo para aplicar o Visto na Embaixada Chinesa, estou pensando em arriscar e ir para Hong Kong e de lá ir para Shanghai, já com a passagem de Hong Kong a Shanghai na mão. Qual a possibilidade deles me negarem a entrada a China? Com a carta-convite, facilita? Ou devo tentar entrar como turista e nem comentar sobre negócios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Ouvi falar que no aeroporto de Shanghai tem "visa on arrival", mas nem eu sei como processa la, claro com a carte-convite ajuda, mesmo assim ainda acho que eh meio arriscado, nao da tempo mesmo de solicitar o visto? Pois pode pedir o tipo de emergencia q sai em 1~2 dias. Abracos! @youxiwang, uma pergunta: Preciso ir para Shanghai com alguns empresários, porém não me dará tempo para aplicar o Visto na Embaixada Chinesa, estou pensando em arriscar e ir para Hong Kong e de lá ir para Shanghai, já com a passagem de Hong Kong a Shanghai na mão. Qual a possibilidade deles me negarem a entrada a China? Com a carta-convite, facilita? Ou devo tentar entrar como turista e nem comentar sobre negócios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 30stm Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Aonde me informo sobre isto? Vacinas me refiro se irá precisar? Aeroporto? E tem um problema ainda... meu cabelo é um tanto quanto "diferente", preto e roxo.. tenho medo do consulado me barrar por causa disso ou aeroporto. x.x Primeira viagem de avião e internacional entende... não entendo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Nao vai precisa de nada e nao vai te barra nada. Aonde me informo sobre isto? Vacinas me refiro se irá precisar?Aeroporto? E tem um problema ainda... meu cabelo é um tanto quanto "diferente", preto e roxo.. tenho medo do consulado me barrar por causa disso ou aeroporto. x.x Primeira viagem de avião e internacional entende... não entendo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 30stm Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Por favor pode me enviar um modelo de carta-convite? preciso muito disso a viajem esta marcada para o dia 13 de março... E vi que o consulado pede análise de crédito do tempo que irei ficar lá pede comprovante de renda que cobra as despesas da viagem na China. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vistosparachina Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá pessoal! No intuito de tornar o preenchimento dos formulários de vistos para China mais prático, diminuindo consideravelmente a possibilidade de erros no preenchimento e facilitar a análise dos formulários por parte da Embaixada e dos Consulados da China no Brasil, gostaria de disponibilizar para todos, uma versão digitalizada dos formulários de pedidos de vistos (V.2011A e V.2011B). Com o formulário digitalizado, ao invés de você preencher todas as informações manualmente basta que você digite as informações nos campos destacados. Ao final basta imprimir e assinar seu formulário. Simples assim! Gostaria de contar também com a avaliação de vocês através de críticas ou sugestões que possam aprimorar o preenchimento dos dados. Agradeço a atenção de todos. Anexos do formularios abaixo. Att, Paulo Carvalho. 2001A.pdf 2011B.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guifam Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Olá, Estou indo pra Canton Fair agora em abril e gostaria de tirar um dúvida sobre visto. Vou chegar pelo aeroporto de Hong-Kong e vou para Guangzhou por via terrestre. No intervalo da feira, vou sair da China e retornar pra Guangzhou. No final da feira, volto para o Brasil. Portanto, pelo que eu li nos outros posts, para eu chegar em Hong-Kong não preciso de visto nenhum ... porém como vou pra Guangzhou necessito do visto chines de 2 entradas pois vou sair no intervalo da feira. Está correto ? Desde já agradeço. Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.