Membros pflynn Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Eu reforço o que foi dito sobre a facilidade de tirar o visto de turismo chinês. Das duas vezes que tirei, a resposta da moça que me atendeu no consulado para a pergunta " - O que eu preciso entregar?" foi: " Só plecisa pagar o dinhelo." ou seja, leve o seu passaporte, o formulário preenchido e o comprovante de pagamento da taxa (que você paga na agencia do Banco do Brasil). É tudo o que você precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daviasia Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Para tirar o visto no Consulado do Rio de JAneiro, ja tenho que levar o comprovante do deposito de uma vez? ou a gente entrega no ato da retirada dos passaportes? Se tem que levar o comprovante, alguem aí tem os dados para depósito? OBrigado Davi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriele.k Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Que legal. Mas na hora de fazer a solicitação do visto, eu "esqueço" isso, nem comento? E se eles comentarem, oq faço? Bom, tenho receio pois não tenho como "comprovar" a minha renda. Não que eu não tenha dinheiro, apenas não tenho como "comprovar" a origem, hehee. Bom, sendo assim, fiquei receosa. Assim, disseste que ela (sua esposa) está tirando. Bom, ENTÃO ELES NÃO IRAM PEDIR O COMPROVANTEE de rendimento, é isso? Posso ficar despreocupada, e apenas faço uma "Solicitação"? Obrigada, Dizem sim mas na realidade NAO precisa deste comprovante do rendimento. Acabei de solicitar e conseguir o visto pra minha esposa. Por favor, dizem q é fácil tirar o Visto Turismo. Concordo, mas minha dúvida é o seguinte. Pode até ser, mas com relação a comprovante de renda. Como funciona? Quero dizer: eu precisaria de um visto Turismo que englobasse uns 3 meses, mas quanto a esse "comprovante de renda", estou mee complicando um pouco. Como funciona, como possa comprovar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pflynn Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Para tirar o visto no Consulado do Rio de JAneiro, ja tenho que levar o comprovante do deposito de uma vez? ou a gente entrega no ato da retirada dos passaportes? Se tem que levar o comprovante, alguem aí tem os dados para depósito? OBrigado Davi Você entrega o comprovante de pagamento quando você for pegar o seu passaporte, já com o visto estampado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lila de mochila Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Fui à China ano restrasado. Estou bem certa de não terem perguntado nada quanto à comprovante de rendmentos. abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robjunior Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olá youxiwang, Será que você pode me ajudar com uma dúvida: estou indo para China via Hong Kong e só tenho uma entrada para China. Minha dúvida é: posso entrar na China via Hong Kong com o visto Chines ou preciso ter um visto especial para Hong Kong? caso eu preciso entrar e sair de Hong Kong, eu vou precisar de mais entradas, é isso? Nesse caso faço na hora em Hong Kong, certo? Obrigado pela ajuda! Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pra entender HK tem que pensar HK e a China como 2 paises independentes e separados (na minha opiniao eh totalmente vergonhada a situacao, ate hoje pra nos chineses entrarem em HK precisa-se de um "visto" e pra brasileiros nao se precisa nada): entao cada vez vc entra na China precisa-se sim um visto chines, e no caso de HK como existe a isencao de visto pra brasileiros, nao se precisa nada, pode entrar e sair qtas vezes vc quiser. Olá youxiwang, Será que você pode me ajudar com uma dúvida: estou indo para China via Hong Kong e só tenho uma entrada para China. Minha dúvida é: posso entrar na China via Hong Kong com o visto Chines ou preciso ter um visto especial para Hong Kong? caso eu preciso entrar e sair de Hong Kong, eu vou precisar de mais entradas, é isso? Nesse caso faço na hora em Hong Kong, certo? Obrigado pela ajuda! Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 30stm Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 @youxiwang Eu queria saber de dicas para NÃO ser barrado ao embarcar aqui do Brasil e quando chegar lá em Hong Kong não ser barrado também ou deportado. E em questão ao dinheiro, mostro que to cheio da grana ou levo cartão ? O que fazer? rs obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ninguem foi perguntada ou barrada por causa da condicao financeira na hora de ingressar a China ou HK, sou chines e ja acompanhei brasileiros mil vezes pra China. Fique TRANQUILO. @youxiwang Eu queria saber de dicas para NÃO ser barrado ao embarcar aqui do Brasil e quando chegar lá em Hong Kong não ser barrado também ou deportado. E em questão ao dinheiro, mostro que to cheio da grana ou levo cartão ? O que fazer? rs obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 30stm Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Mas vão solicitar vacinas (no caso o Brasil) e voucher do hotel ou carta convite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.