Membros de Honra heka Postado Setembro 13, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2011 Não sei te informar sobre valores dzioba. Tentar ver com esta agencia: http://www.chinatur.com.br/chinatur2.0/utilidades.php De repente eles tem informam valores. Mas em termos de custos é mais caro tirar visto aqui no Brasil do que em Hong Kong, ou até mesmo Vietnam. Citar
Membros dzioba Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Olá Então, como vou direto de Dubai para China (vôo direto) preciso sair daqui com o visto já. Se alguém tiver sugestões agradeço. Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Outubro 1, 2011 Colaboradores Postado Outubro 1, 2011 Possivelmente irei de Nagoya para Paris com conexão em Shangai. Alguém sabe se preciso tirar visto para isso? :'> Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 1, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2011 Possivelmente irei de Nagoya para Paris com conexão em Shangai. Alguém sabe se preciso tirar visto para isso? :'> Nao precisa. Citar
Colaboradores makiley Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Postado Outubro 16, 2011 Acabei de tirar o visto de 6 meses com 2 entradas e não me exigiram nada de comprovante de renda. Só preenchi o formulário que baixei do website do consulado, levei passaporte, uma foto 3x4 e paguei a taxa de R$150. Ficou pronto em 3 dias e não me perguntaram nada. Perez, Voce precisou levar copia da passagem de ida e volta ? Em qual cidade vc deu entrada ? Abs, Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 17, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2011 Acabei de tirar o visto de 6 meses com 2 entradas e não me exigiram nada de comprovante de renda. Só preenchi o formulário que baixei do website do consulado, levei passaporte, uma foto 3x4 e paguei a taxa de R$150. Ficou pronto em 3 dias e não me perguntaram nada. Perez, Voce precisou levar copia da passagem de ida e volta ? Em qual cidade vc deu entrada ? Abs, Nao precisa copia da passagem de ida e volta, o visto chines eh o mais facil do mundo. Citar
Membros Bruno1986 Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Quanto tempo demora a emissão do visto? Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 29, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2011 Quanto tempo demora a emissão do visto? 3~4 dias Citar
Membros the-funto Postado Dezembro 19, 2011 Membros Postado Dezembro 19, 2011 Gurizada do mochileiros! Li e alguns blogs que o visto para a china pode ser solicitado no aeroporto de Hong Kong. Isso procede? Pois estou devo passar pela China no final da viagem e deve expirar até chegar por lá se tirar o visto no Brasil. Obrigado!!!! Citar
Membros mrisoli Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 eu também queria saber se posso retirar visto de turismo na hora que entrar na China pelo aeroporto?(PEK) Ou se preciso viajar até o consulado aqui no Brasil para retirar meu visto com antecedência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.