Membros fernando nobre Postado Janeiro 27, 2017 Membros Postado Janeiro 27, 2017 Galera, sobre o visto de 72 horas pra China... Meu caso sera Australia - Malasia (14 horas no Aeroporto de Kuala Lumpur) - Pequim, na volta sera o mesmo trajeto e com 14 horas em Kuala, sera que me enquadro nesse visto de 72 horas? Me ajudem galera, obrigado desde ja. Fernando Nobre Citar
Membros fabiorsilvagja Postado Fevereiro 4, 2017 Membros Postado Fevereiro 4, 2017 Cara tira tua dúvida com esse pessoal da China Vistos,eles tem bastante conhecimento sobre o visto chinês. http://chinavistos.com.br/contato/ Citar
Membros Flapeado Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Boa noite companheiro(a)s; Realmente precisa da passagem e da reserva em hotel para solicitar o visto chines? (Múltiplas Entradas). Sou Piloto de Avião e não tenho uma rotina ou data muito precisa da viagem. Pretendia decidir a data e embarcar(Beijing) em 2, 3 dias após a decisão. A Questão é: tem como solicitar o visto de múltiplas entradas que tem maior validade sem passagem e hotel? Dessa forma já estaria pronto. Desde já agradeço.. Lima Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.