Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2011 Acabei de tirar o visto de 6 meses com 2 entradas e não me exigiram nada de comprovante de renda. Só preenchi o formulário que baixei do website do consulado, levei passaporte, uma foto 3x4 e paguei a taxa de R$150. Ficou pronto em 3 dias e não me perguntaram nada. Nao falei? rsrsrs... Citar
Membros loewenstein Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Fiu pedir o visto de multiplas entradas valido por 1 ano e so me deram o de turist com 1 entrada! estou indo pra feia de cantao, feira em shenzen e feiras em HK. vou precisar ir e vir de Guangzhou pra Hong kong umas 2 ou 3 vezes. com esse visto que me deram eu nao psos fazer isso. tem como resolver por la ou é melhor voltar no consulado e pedir outro visto. pelo telefone a mulher me disse que pro visto que eu quero eu tenho que pedir a odono da fabrica que vou visitr pra que ele peça ao governo chines um visto de multipls entradas pra mim. mas e se eu nao conhecer nenhum dono de fabrica? eu so tenho a inscriçao ja aceita nafeira de cantao, em umafeira em shenzen e em feira em HK. como eufaço? poxa, o pessoal do consulado podia ser mais prestativo. pra uma pais que é o maior exportador do mundo e vai se tornar na maior potencia mundial,eles podia mser mais educados e menos burocraticos. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 2, 2011 Membros de Honra Postado Março 2, 2011 Fiu pedir o visto de multiplas entradas valido por 1 ano e so me deram o de turist com 1 entrada!estou indo pra feia de cantao, feira em shenzen e feiras em HK. vou precisar ir e vir de Guangzhou pra Hong kong umas 2 ou 3 vezes. com esse visto que me deram eu nao psos fazer isso. tem como resolver por la ou é melhor voltar no consulado e pedir outro visto. pelo telefone a mulher me disse que pro visto que eu quero eu tenho que pedir a odono da fabrica que vou visitr pra que ele peça ao governo chines um visto de multipls entradas pra mim. mas e se eu nao conhecer nenhum dono de fabrica? eu so tenho a inscriçao ja aceita nafeira de cantao, em umafeira em shenzen e em feira em HK. como eufaço? poxa, o pessoal do consulado podia ser mais prestativo. pra uma pais que é o maior exportador do mundo e vai se tornar na maior potencia mundial,eles podia mser mais educados e menos burocraticos. Facil, nao se preocupe nada, como eu disse, o visto chines eh de fato o visto mais facil do mundo. Basta solicitar na fronteira o visto chines, nos terminais de onibus ou ferry no lado de HK sempre tem agencias que prestam esse tipo de servico. E sai na hora. Citar
Membros loewenstein Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Será que é facil assim ? espero que seja pois nao posso ficar na fronteira e as minhas coisas la no hotel em GZ. sera que eles medao outro visto, mesmo que seja so de mais uma entrada? é por que eu vou ter que transitar entre GZ e HK umas 3 vezes...2 pra ir as feiras e mHK e a ultima pra pegar o voo de volta pro Brasil. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Postado Março 16, 2011 Será que é facil assim ? espero que seja pois nao posso ficar na fronteira e as minhas coisas la no hotel em GZ. sera que eles medao outro visto, mesmo que seja so de mais uma entrada? é por que eu vou ter que transitar entre GZ e HK umas 3 vezes...2 pra ir as feiras e mHK e a ultima pra pegar o voo de volta pro Brasil. Pode solicitar um visto de multipla entrada. Citar
Membros loewenstein Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 ja descobri como fazer pra conseguir outro visto pra sair e entrar de novo. escrevi pra feira de cantao e me responderam o seguinte: During the Fair, visitors who leave Mainland China and want to come back to Guangzhou can apply for re-entry visa to the Exit-Entry Administration of Guangzhou Municipal Public Security Bureau (Add: No.155 Jie Fang Nan Road, Guangzhou.Tel: 86-20-96110) Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Postado Março 23, 2011 ja descobri como fazer pra conseguir outro visto pra sair e entrar de novo. escrevi pra feira de cantao e me responderam o seguinte:During the Fair, visitors who leave Mainland China and want to come back to Guangzhou can apply for re-entry visa to the Exit-Entry Administration of Guangzhou Municipal Public Security Bureau (Add: No.155 Jie Fang Nan Road, Guangzhou.Tel: 86-20-96110) Mas normalmente isso demora, nao eh tao rapido qto pedir na fronteira. Citar
Membros loewenstein Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 mas essa infomaçao me foi passada pela feira decantao. espero que ao mostrar queestou participando da feira e que tenho que ir a HK e voltar, que eles sejam rápidos. de qualquer maneira, assim que chegar em GZ, já vou nesse local, pra ja ver se sai na hora ou demora. e aproveito pra me informar com eles se tambem posso resolver tudo na hora, na froenteira mesmo. meu medo e deixar pra resolver na fronteira e ao voltar de HK eles me barrarem. minha mala e tc vao estar la no hotel em GZ! vc tem idei de quanto se paga na fronteira pra ese visto? obrigado! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 26, 2011 Membros de Honra Postado Março 26, 2011 mas essa infomaçao me foi passada pela feira decantao. espero que ao mostrar queestou participando da feira e que tenho que ir a HK e voltar, que eles sejam rápidos. de qualquer maneira, assim que chegar em GZ, já vou nesse local, pra ja ver se sai na hora ou demora. e aproveito pra me informar com eles se tambem posso resolver tudo na hora, na froenteira mesmo. meu medo e deixar pra resolver na fronteira e ao voltar de HK eles me barrarem. minha mala e tc vao estar la no hotel em GZ! vc tem idei de quanto se paga na fronteira pra ese visto? obrigado! Vale a pena checar mesmo, quem sabe a politica ta na mesma ou nao. Citar
Membros sombrancelha Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Pessoal, To vendo no formulário pra pedir o visto que eles perguntam quantos dias eu vou ficar na China. Essa informação sai no visto? Por que pergunto isso? Vou em um intercâmbio com a faculdade, e queria depois abrir a passagem e ficar mais um tempo. É a faculdade quem vai providenciar o visto, então talvez eu tenha algum problema se eles colocarem só o tempo certinho do intercâmbio. Se eu só abrir a passagem e meu visto for pra menos tempo, a policia da fronteira pode encrencar comigo, não? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.