Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Nao tem problema pode tirar visto em SP. Boa sorte! Oi youxiwang , obrigado pela resposta rápida. Uma outra dúvida surgiu: Eu sou de Recife - Pernambuco, e aqui não tem consulado chinês. Como vou à São Paulo no começo do ano que vem, pensei em tirar o visto lá, porém li aqui anteriormente que para o meu estado (PE) eu deveria tirar o visto em Brasília, isso procede? Realmente seria bem mais fácil para mim poder tirar em SP. Obrigado, Ugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ellen Muniz Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Quanto que paga mais ou menos no visto sendo tirado la em HK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Nao muito caro, deve ser baratinho Quanto que paga mais ou menos no visto sendo tirado la em HK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junglecaipboy Postado Janeiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Ola pessoal será que alguém pode me ajudar com uma duvida sobre o visto para China? Meu roteiro é o seguinte entro por Beijing depois vou para Hong Kong, de Hong Kong vou para Tailândia. Pergunta preciso de visto de 2 entradas? posso fazer o processo independente ou preciso de uma agencia para emitir o visto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Janeiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Se você vai de Pequim para Hong Kong e de lá diretamente para a Tailândia, então acho que só precisará de um visto simples de uma entrada. Para a entrada em Hong Kong e na Tailândia, não há necessidade de providenciar visto antecipadamente. O visto para a China é relativamente fácil de se obter, e você pode sim consegui-lo independentemente, sem precisar de uma agência, principalmente se você mora no Rio de Janeiro, São Paulo ou Brasília, onde há representação diplomática chinesa. Qualquer outra dúvida, é só perguntar! Abraços! Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz_borges Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Estou pensando em fazer um mochilão (primeira vez) com a esposa em julho indo para China e dando um pulo no Japão num total de 20 dias. Algumas dúvidas que fiquei: Como peço o visto já que compraria a passagem de ida para a China e de volta do Japão? Como faço o pedido sem ter definido todo roteiro antecipadamente? Principalmente pq não queremos engessar demais a viagem deixando os dias contados certinho para cada cidade. No caso do visto para o Japão indo a partir da china como funciona? Peço por aqui? Peço na China? Dá trabalho fazer este tipo de pedido? EDIT: Acabei de fazer umas pesquisas de passagens aéreas, e me parece que é mais barato comprar passagem São Paulo/Pequim/São Paulo do que comprar só a Ida para a China e a Volta do Japão, é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Oi Luiz, tudo bem? Acho que não tem problema de você solicitar o visto chinês, sendo que você vai entrar por via aérea na China vindo do Brasil e vai sair do país rumo ao Japão. O importante é você entregar no consulado chinês todo o roteiro da viagem, incluindo a reserva dos hotéis de todos os dias que você for passar na China. Mesmo que você não tenha ou não deseje definir todo o seu roteiro com antecipação, entregue no consulado um roteiro qualquer, simplificado, e faça a reserva de alguns hotéis pelo Booking. Depois de ter conseguido o visto, você pode cancelar as reservas e montar um roteiro real da sua viagem. Ah, e não se esqueça de levar também o formulário preenchido e um comprovante de renda. Sobre o visto do Japão, infelizmente não vou poder te ajudar, já que não tive (ainda) a oportunidade de conhecer o país... E sobre a passagem aérea, tente comprar um bilhete multi destinos, com três trechos: São Paulo - Pequim, Pequim - Tóquio e Tóquio - São Paulo. Você pode comprar bilhetes desse tipo em sites como o Decolar, ou então diretamente no site de companhias aéreas que fazem esses trechos. Geralmente, vale mais a pena financeiramente. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clauch Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Se vc for mesmo comprar sua pasagem chegando e saindo de Pequim fique atento com o numero de entradas e saidas, nao sei como funciona se vc for so fazer uma conexao na China. Estou pensando em fazer um mochilão (primeira vez) com a esposa em julho indo para China e dando um pulo no Japão num total de 20 dias. Algumas dúvidas que fiquei: Como peço o visto já que compraria a passagem de ida para a China e de volta do Japão? Como faço o pedido sem ter definido todo roteiro antecipadamente? Principalmente pq não queremos engessar demais a viagem deixando os dias contados certinho para cada cidade. No caso do visto para o Japão indo a partir da china como funciona? Peço por aqui? Peço na China? Dá trabalho fazer este tipo de pedido? EDIT: Acabei de fazer umas pesquisas de passagens aéreas, e me parece que é mais barato comprar passagem São Paulo/Pequim/São Paulo do que comprar só a Ida para a China e a Volta do Japão, é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dessato Postado Março 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2013 Oi , gostaria de tirar uma duvida. Meu pai pagou a minha passagem e vai custear a minha viagem a China. Eu nao tenho como comprovar renda. Entao eu vou ter que apresentar o comprovante de renda do meu pai, certo ? Precisa de mais documentos dele ? Desde ja obrigada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Por_aí Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Oi pessoal, tenho uma pergunta. Vou levar minha mãe para passear na Ásia e ela gostaria de visitar a China. Como ela mora na Paraíba, vamos pedir o visto dela em Brasília, pelos correios. Gostaria que alguém que tenha feito isso (pedir em Brasília, pelos correios) me diga como foi a experiência. Já visitei o site deles e vi que teremos que comprar a passagem e reservar os hotéis antes de pedir o visto. Isso não é muito problema, mas tem sempre o risco de pagar tudo e depois negarem o visto. O meu visto, vou pedir por aqui, aonde moro, mas não posso pedir o da minha mãe junto, pois tem que ser no país de residência. Minha mãe é aposentada, tem boa aposentadoria e casa própria no nome dela. Acham que terá problema? Muito obrigada por qualquer comentário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.