Membros Mnunes Postado Abril 28, 2010 Membros Postado Abril 28, 2010 Decidimos mudar o roteiro de férias para dezembro deste ano, sair do nordeste e não ir para o sul/ sudeste. Enfim, Teresina é o destino, mas temos poucas informações à respeito da cidade, oque se fazer, onde comer, se divertir, onde se hospedar.... e tudo isso é claro com aquele velho precinho camarada. Gostaria da ajuda dos amigos/as muchileiros/as, sobre informações desta cidade. abraço à todos.
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 28, 2010 Membros de Honra Postado Abril 28, 2010 Mnunes, Bem vindo ao Site Mochileiros.com. Para info sobre Teresina, Clique aqui Para infos sobre viagens ao Piauí, Clique aqui Abraços e boa viagem
Membros dani_marinho Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 Teresina é bom demais!! sou de teresina qlqr coisa pode perguntar q eu respondo!! saidas noturnas tem qse todos os dias da semana restaurantes muito bons! pubs.. lojas maravilhosas shoppings alem de muita mulher bonita e homem tbm!
Membros dani_marinho Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 ah.. alem do nosso litoral q é maravilhoso e fica a 4h daqui.. la é parada obrigatória!
Membros Mnunes Postado Maio 6, 2010 Autor Membros Postado Maio 6, 2010 Ah! com certeza dani, obrigado pela ajuda. rsr pra começar gostaria de saber se na cidade tem algum albergue legal, ou hotel / pousada com preço interessante´. À noite quais o lugares tipo boates, pubs legais pra gente conhecer e que seja próximo? é fácil se locomover de ônibus na cidade?
Membros dani_marinho Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 FESTAS TEM DEMAIS!! Teresinense é povo festeiro e mt hospedeiro!! super 8, planeta Diario, Liver Pub, Spazio, Casual, Boteco!! Albergue tem o Ibis q eh mt bom! acho q tem um topico aqui que mostra todos os hoteis daqui, dá uma procurada!!
Membros Bone Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Sou de Teresina. Aqui tem uma vida noturna até interessante. Qualquer coisa, pode me adicionar no MSN: arthur@redespectrum.com.br A gente pode combinar uma noitada aí pelas boates. Abração.
Posts Recomendados