Membros Guibackpacker Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Boa noite pessoal, Estarei fazendo meu primeiro mochilão, que vai ser pela América Latina sem data definida para voltar. Meu ultimo destino provável é a Bolívia. Contudo estou pesquisando e encontrando poucas informações sobre como voltar da Bolívia para o Brasil de um modo barato (para Brasília mais especificamente). Como não tenho data de volta definida não tenho como comprar passagem aérea adiantada, e nos valores que acredito que ficariam essas passagens compradas em cima da hora, muito provavelmente eu não vou ter a grana... Então queria saber: Tem algum ônibus??? Ouvi falar num tal de Trem da Morte, ele faz o percurso Bolivia - Brasil??? Quais as opções que tenho para voltar para o Brasil sem gastar muito e podendo providenciar com apenas alguns dias de antecedência??? Conto muito com a ajuda de vocês. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.