Membros saviotrip Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Boa noite, Estou planejando uma viagem de carro entre Porto Alegre e Sao Paulo. Gostaria de algumas dicas de quem conhece a estrada, percusos, paradas etc. Preços eu ja até pesquisei por alguns sites, queria mesmo saber sobre os pontos melhores pra parar, descansar, etc. O carro é um bravo 1.8 dualogic com consumo pessimo. Kkkk Vlws pelas dicas. Abraços Citar
Membros Maggui Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Estou em busca das mesmas dicas... Citar
Colaboradores rkoerich Postado Setembro 5, 2017 Colaboradores Postado Setembro 5, 2017 Savio, boa tarde. depende muito do seu ritimo. Por exemplo, eu pararia em algum lugar entre Joinville e Florianopolis. A sua ideia é pernoitar ou tocar direto? A viagem em si é bem tranquila (com excessao da serra que fica entre SP e o Paraná), na ultima vez que passei e estrada estava bem ruim. Citar
Membros ThiagoSV Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Br 116 sem erro estrada otima, e qlqer lugar do parana que vc parar para pousar vale a pena Citar
Membros subsea Postado Outubro 12, 2017 Membros Postado Outubro 12, 2017 Saviotrip, Como já disseram, eh bem tranquilo e depende do teu ritmo. Variáveis que acredito que você deve levar em consideração. Qual o seu veículo, quantas pessoas, alguma criança ou idoso, quantos dirigem. Já fiz várias vezes viagens BH x RS, e se não me engano duas vezes fiz Itapecirica da Serra (logo após SP capital) x Pelotas em um dia. Então se será apenas um casal e não querem "curtir" a viagem tem como ir direto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.