Membros danielarenier Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Oi galera... em setembro eu e meu namorado estamos indo para cusco.. estaremos em lima e chegaremos em cusco dia 10 de setembro.. e ainda estamos meio perdidos o que fazer... pois ainda vamos para a bolivia e precisamos voltar parar o brasil dia 21 de setembro! Quantos dias mais ou menos gastamos neste tour de cusco.. vale sagrado e machu picchu? Agradeceria dicas! De hostel e o que fazer! Valeu![emoji6] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardobsjunior Postado Julho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Eu e minha esposa vamos chegar em Cuzco 11/09, devemos ficar uns 4 dias na cidade e arredores e depois pretendemos fazer a trilha Salkantay. Hostel reservei no Milhouse pois vi falarem bem dele. E tbm vamos pra Bolívia depois boa trip 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.