Membros ThamiresStefani Postado Julho 23, 2017 Membros Postado Julho 23, 2017 Olá, sou nova por aqui e andei lendo vários relatos e gostaria de tirar algumas dúvidas... Vou ficar em torno de 30 dias e gostaria de conhecer *Roma, Florença e Veneza *Paris *Munique *Amisterdã Acham que seria possível ? Vou chegar em um país e voltar por outro isso já está definido.. mais tem ideia de qual seria melhor primeiro ? E se há necessidade de excluir alguma rota ou trocar destino ? Ideias são muito bem vindas! Ac. Citar
Membros ThamiresStefani Postado Julho 23, 2017 Autor Membros Postado Julho 23, 2017 A época do ano é ideal ? Setembro ou outubro ? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Quanto tempo em cada local depende bastante dos seus interesses pessoais, mas para que você possa visitar as principais atrações turísticas de cada local com calma, pessoalmente eu recomendaria a seguinte quantidade de dias em cada local: Roma 4 dias, Florença 2 ou 3 dias, Veneza 2 dias,Paris 4 a 5 dias, Munique 4 a 5 dias e Amsterdam com 3 dias, mesmo somando mais o dia de chegada e o da volta que geralmente são dias meio perdidos, e os dias de deslocamento entre as cidades, a principio caberia sem problemas em 30 dias na minha opinião. Não sei a ida a Munich é intencional por causa disto, mas apesar do nome a Oktoberfest ocorre em Munich nas duas últimas semanas de setembro e primeira semana de Outubro. A Oktoberfest deixa tudo beem caro em Munich durante as semanas que estiver acontecendo a festa e os preços caros costumam se estender alguns dias antes e depois, e afetar um poucos os preços até Amsterdam e Roma. E se a ideia for para a Oktoberfest ainda deste ano, assim meio em cima da hora, os preços em Munich durante a Oktoberfest podem ser estratosféricos. De setembro em diante o clima só piora semana após semana, então quanto mais cedo você viajar melhor o clima. Mas setembro costuma ser um mês com passagens caras, em outubro as chances de conseguir passagens mais baratas são um pouco maiores. Pessoalmente eu tentaria fazer o roteiro nesta ordem: Roma > Florença > Veneza > Munich > Amsterdam > Paris, ou: Veneza > Florença > Roma > Munich > Amsterdam > Paris, nesta ordem ou ao contrário. Citar
Membros ThamiresStefani Postado Julho 24, 2017 Autor Membros Postado Julho 24, 2017 Muito obrigada pela dica ! Vou seguir seu roteiro sem dúvida e vou salvar ele... Não sabia da oktoberfest não.. vou tentar me escalar fora disso.. muito obrigada pelas dicas.. foram válidas.. até mais.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.