Membros marinarosa0204 Postado Julho 23, 2017 Membros Postado Julho 23, 2017 Quero fazer um mochilão no Chile e peru em janeiro, mas não sei por onde começar. Gostaria de saber, de quem foi, o primeiro passo.[emoji3][emoji3] Citar
Membros Yasmin Felix Postado Julho 23, 2017 Membros Postado Julho 23, 2017 oi Marina, quando você pretende ir? Citar
Membros KatySS Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Quero fazer um mochilão no Chile e peru em janeiro, mas não sei por onde começar. Gostaria de saber, de quem foi, o primeiro passo.[emoji3][emoji3] independentemente do destino.. O primeiro passo é definir seus destinos... Cidades... Atrações... Pra calcular qto ira gastar... Ver qual a melhor época pra ir... Pra conciliar com a época que Vc pode ir... Monitore passagens pelo App do MD ou pelo skyscanner... pelo booking pesquise hospedagem... Depois veja questão de vestuário (caso pegue locais frios ou trekking) e monitore a cotação do dólar.. Leia muito sobre os lugares que pretende ir, essa fase do planejamento é fundamental pra conhecer as atrações e saber, se pra Vc, vale a pena, assim como outros lugares próximos... Boa sorte flor! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.