Membros Yasmin Felix Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) Bom dia! Alguém ja passou o ano novo no Peru? Gostaria de saber como é e o que tem pra fazer nesses dias, vou chegar dia 29 e fico até o dia 07/01 vou perder muito com passeios nesse período ou rola normal? Dia 02 o Machu Picchu funciona? De lá sigo pra Bolívia e depois Chile, se puderem passar preciso de dicas e sugestões. Obrigada! Editado Julho 23, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Julho 24, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Alguém indo na mesma data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macheio Postado Agosto 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 também estou indo, gostaria de saber onde é melhor passar o reveillon cusco ou lima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa_kms Postado Agosto 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Em 14/08/2017 em 13:13, macheio disse: também estou indo, gostaria de saber onde é melhor passar o reveillon cusco ou lima? Lima e mais agitado, Cusco é bem caro, também estou querendo ir nessa data, mas não sei ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macheio Postado Agosto 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 achei lima muito fora de mão,vou passar em cusco mesmo e descer pra Arequipa e de la vou pra la paz pegar meu vou dia 7/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mayla Costa Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 @macheio Alguma sugestão de onde ir em Cusco no reveillon?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mayla Costa Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 @Yasmin Felix Vou nas mesmas datas. Não fechei nenhum passeio ainda. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 6, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 @Mayla Costa acabei não encontrando ninguém e mudei o meu roteiro. Mas no nosso grupo tem 2 amigas indo pra lá nesse período, se você quiser posso te adc lá pra vc ficar em contato com elas. Já passei alguns contatos de agências pra elas fecharem os tours por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macheio Postado Dezembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Mayla, to querendo passar no hostel wild rover, mas parece que na praça é massa. Yasmim, por favor, poe eu nesse grupo 35998745377 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 @macheio pronto, acabei de te incluir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.