Membros vanessa Maciel Postado Julho 23, 2017 Membros Postado Julho 23, 2017 Olá pessoal Preciso de uma agência com hotel bacana e que organize passeios ,quero algo em conta Conhecem algum para me recomendar ? Grata Citar
Membros Camila Botelho Postado Julho 23, 2017 Membros Postado Julho 23, 2017 Olá pessoal Preciso de uma agência com hotel bacana e que organize passeios ,quero algo em conta Conhecem algum para me recomendar ? Grata Estou indo ago no inicio do mês e fechei os passeios com a ABN. gostei bastante da atenção dada durante as minhas reservas... Mas sobre a qualidade dos serviços posso te falar depois. Citar
Membros vanessa Maciel Postado Julho 23, 2017 Autor Membros Postado Julho 23, 2017 Hum... Vou dar uma olhada ..Muito obrigada Citar
Membros KatySS Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Qdo fui fiz todos pelo bonito hostel... Achei um folder da bonitoway tbm... Uma dica: não sei se mudou... Mas qdo fui... Uns 4 ou 5 anos atrás eles cobravam separado o passeio e o deslocamento para o lugar...como gruta azul, um absurdo! Se isso ainda tiver rolando vale a pena alugar um carro se for com mais pessoas... Liga nesse hostel e se informa Citar
Membros vanessa Maciel Postado Julho 24, 2017 Autor Membros Postado Julho 24, 2017 Qdo fui fiz todos pelo bonito hostel... Achei um folder da bonitoway tbm... Uma dica: não sei se mudou... Mas qdo fui... Uns 4 ou 5 anos atrás eles cobravam separado o passeio e o deslocamento para o lugar...como gruta azul, um absurdo! Se isso ainda tiver rolando vale a pena alugar um carro se for com mais pessoas... Liga nesse hostel e se informa Entendi Obrigada Dei uma olhada em alguns Esses passeios são realmente bem caros Citar
Membros KatySS Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Sim... Bonito eh um destino muito caro.. Mas muito lindo... Lembre-se que tem muitos passeios de flutuação... Escolhi só o rio da prata e foi top... A Cachoeira dos macacos tbm eh linda e a gruta azul que eh só contemplação... Vale cada centavo flor! Citar
Membros Alancb500x Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Procura por pousada e agência são Jorge E simples e de confiança Vale a pena Já usei Serviço garantido Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.