Membros Jasmine Rosa Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2019 Sz@Ghislandi Fiz o Circuito O sim, acampando todos os dias. Tem os campings e refúgios, não pode acampar fora desses lugares, mas a maioria é "perto" um do outro, então não chega a ser um problema. Tem alguns acampamentos que são gratuitos também, administrados pela CONAF. Eu levei comida para todos os dias, mas acabei comprando uma coisinha ou outra, onde tinha, como ovos e palmito (um luxo hahaha). Mas você pode comprar refeições em alguns acampamentos, nem todos tem. É maravilhoso, indico muito 😍 Se quiser saber mais detalhadamente, tem meu relato que estou postando aos poucos: 1 Citar
Membros Ghislandi Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Postado Fevereiro 7, 2019 Obrigado pelas respostas e já li a primeira parte do relato. São essas pequenas dúvidas que muitas vezes custamos a encontrar. hehe Geralmente vc vai seguindo a trilha e passando pelos pontos de interesse (os lugares mais bonitos/famosos), ou arma uma base em um camping, vai até tal lugar sem peso e retorna ao camping pra pegar suas coisas e depois seguir viagem até outro camping? Citar
Membros Edvelloso Postado Março 15, 2019 Membros Postado Março 15, 2019 Pessoal sou novato em trekking e estou comprando aos poucos os equipamentos! Vou fazer uma viagem pela areia da praia de 230km. Preciso levar bastante coisa! Minha dúvida é a barrigueira dela. Eu vi que uma cargueira tem que ter a barrigueira acolchoada porém por dentro tem que ter um material rígido! E eu não sei se a Mochila Cargueira Gyzmo tem esse material ou é tudo mole! alguem pode me ajudar? Citar
Membros Lucass7 Postado Abril 4, 2019 Membros Postado Abril 4, 2019 acabei comprando ela também, mas só usei para viagem de bus mesmo, então não tem como dizer se ela vai ser boa também. Tomara que continue boa para nós hehe 😊 Citar
Membros wahdemochila Postado Maio 14, 2019 Membros Postado Maio 14, 2019 Ola Pessoal, mais alguém teve experiencia come esta mochila? Principalmente depois da fiscalização para bagagem de mão nos aeroportos? Na verdade penso na Gyzmo 50l para um mochilão pela América do Sul! Citar
Membros Felipe Indrusiak Postado Julho 10, 2019 Membros Postado Julho 10, 2019 esse mesmo modelo no Aliexpress se chama CREEPER e custa 190 reais. Comprei e vou testá-la em agosto na Argentina/Chile....E sobre ela caber no avião, acredito que se retirar a estrutura de alumínio ela fica mais maleável. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.