Membros Anderson C Postado Julho 22, 2017 Membros Postado Julho 22, 2017 Boa tarde pessoal, estou tentando organizar uma viagem de carro saindo de São Paulo p Argentina e Chile. Temos 10 dias apenas e provavelmente sairemos de sp após o Natal p passar a virada em um dos dois países! Gostaria de sugestões de roteiro pois estou achando poucos dias, de QQ forma, a idéia era conhecer buenos Aires, depois Mendoza, atravessar os andes e chegar em Santiago no Chile! Obrigado 1 Citar
Membros Sandro Procopio Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 ola amigo.. tbm estarei nessa data .. depois do natal fazer uma viagem uruguai argentina chile.. mas sou de santa catarina.. estemos em 3 amigos aqui nessa viagem.. uruguai e argentina ja estive .. afim de ver uma viagem com outro carro estaremos aqui .. trocar ideia e roteiros ..obrigado otima semana 1 Citar
Membros Werlang Postado Setembro 3, 2017 Membros Postado Setembro 3, 2017 Anderson, 10 dias vocês passarão todos os dias em deslocamento. E em Buenos Aires precisam de no mínimo uns 5 dias pra conhecer as várias Buenos Aires Pensem em passar somente em B.A. 1 Citar
Membros Marcelo Manente Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 (editado) Em 22/07/2017 em 15:01, Anderson C disse: Boa tarde pessoal, estou tentando organizar uma viagem de carro saindo de São Paulo p Argentina e Chile. Temos 10 dias apenas e provavelmente sairemos de sp após o Natal p passar a virada em um dos dois países! Gostaria de sugestões de roteiro pois estou achando poucos dias, de QQ forma, a idéia era conhecer buenos Aires, depois Mendoza, atravessar os andes e chegar em Santiago no Chile! Obrigado Putz colega, 10 dias é sóda... Minha sugestão, vão ao lugar mais perto que é o Norte da Argentina, em Salta e deserto de Atacama no Chile. São 2 dias de deslocamento bem rodados, mais de 1200 Km cada. 1º dia até Puerto Rico: 1235 km / 2º dia até Salta 1200 km 3º dia descanso e turismo em Salta, la linda. / 4º dia até Purmamarca 188 KM 5º dia até San Pedro de Atacama via paso Jama 411 km / 6º dia Atacama, turismo / 7º dia Atacama Turismo / 8° dia SP de Atacama a El Quebrachal via paso Sico 792 Km / 9º dia até Foz do Iguaçu 1204 km /10º dia ate SP 1052 km. Desse modo vcs tem os 2 primeiros dias puxados e um de descanso, ou podem mudar esse descanso para Purmamarca, Vai do gosto. Também vc pode ir ao Atacama pelo paso Jama e voltar pelo Sico, assim vc conhece duas estradas diferentes sendo que o Sico é uma travessia quase toda em estradas de terra. Um abraço Editado Setembro 7, 2017 por xexelo 1 Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 3 minutos atrás, Alisson Alves disse: Boa noite, Meu nome e Alisson e moro em Colombo, cidade vizinha de Curitiba, tenho interesse em viajar a America do Sul depois do Natal, a viagem de vocês possuem vaga? Ola Alisson, Não sei se foi para mim ou para o Werlang que vc falou, mas eu não tenho vaga no carro. Já estou com 4 pessoas para a viagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.