Membros leandrodd Postado Março 17, 2006 Membros Postado Março 17, 2006 Oi pessoal, para se entrar na Tailândia não é necessário visto se o período de permanência for inferior a 90 dias. Assim como a Lúcia disse, é necessário o cartão internacional de vacinação válido !! Só um lance, ao chegar em Bangkok é necessário fazer um exame de saúde, no próprio aeroporto, mesmo tendo a carteira !! Não se assustem !!! Citar
Membros Luciahito Postado Março 18, 2006 Membros Postado Março 18, 2006 Que exame de saúde é esse, Leandro?!?!?! Nossa... qdo eu fui, eles só pediram a carteira de vacinação. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 30, 2006 Autor Membros de Honra Postado Março 30, 2006 Este exame eles não pedem sempre. MAs com os problemas da Gripe aviaira sempre é bom entrar no site da embaixada e olhas aas ultimas noticias. Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Abril 2, 2006 Membros de Honra Postado Abril 2, 2006 O Leandro e o Jonas,estao certos. E sempre bom pesquisar,para nao ter surpresas. Outra,para brasileiros residentes no Japao,o procedimentos,sao diferentes. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 3, 2006 Autor Membros de Honra Postado Abril 3, 2006 é verdade kaoru noda não se deve confiar apenas no que as "Agencias de viagens" falam.... Procurem sempre pegar informações com pessoas que foram sem pagar para uma fazer todo o trabalho.... Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Abril 4, 2006 Membros de Honra Postado Abril 4, 2006 Em tempo. Brasileiros residentes no Japao,estao isentos da vacinacao. Citar
Membros Shalo Postado Julho 6, 2006 Membros Postado Julho 6, 2006 Ola pessoal! estou indo para Tailandia proximo mes, estou morando na Nova Zelandia a 7 meses, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com a seguinte questao: fui tomar a vacina contra a febre amarela e o medico do medical center daqui me falou q ja q estou a mais de 6 meses aqui naum preciso tomar a vacina e nem mostrar nada la pois nao ha risco de eu estar levando febre amarela e tbm porq la nao ha febre amarela, pedi para minha familia q esta ai no Brasil ligar na embaixada da Tailandia ai e o pessoal q atendeu falou q realmente naum preciso e q se estou a mais de 6 meses aqui estou isento de tomar a vacina para entrar la. Alguem teve alguma situacao parecida ou sabe de alguma coisa, algo como se posso ter algum problema para entrar la mesmo com essas informacoes q obtive. Grato pela atencao. abracos Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 7, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 7, 2006 olha tive uma amiga que estava a 6 meses morando na Europa e foi para lá e eles encheram o saco dela...mas ela conseguiu entrar.... Citar
Membros Hernani_Hehas Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 Estou ha 3 anos fora do Brasil, sendo q 1 na NZ e 2 na Australia. Mes q vem estou indo para a Thailand, mas eu nao tenho a carteira de vacinacao da febre amarela. Sera q preciso toma-la antes de ir? De qq forma, mal nao faz e o melhor que e de graca. Acho q nao vou arriscar minhas ferias por causa disso. O q acham? Alguem passou por isso? Abracos a todos Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 21, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2009 Ao entrar na Tailandia, eles exigem a vacina de pessoas oriundas de alguns paises, entre elas Brasil. Mas se vc está morando fora, não creio ser necessário. Meu caso, eu estava viajando antes pela India e quando cheguei na Tailandia, me fiz o favor de enviar a carteira da vacinação na minha bagagem despachada e estava sem ela para entrar. No posto de vigilancia sanitária no aeroporto, me perguntaram de onde eu tinha vindo , quanto tempo e se tinha sintomas. Como não tinha nada me liberaram sem problemas. Mas se vc pode tomar de graça e não quer arriscar, mal não fará. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.