Membros ViniciusSilva Postado Julho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Bom pessoal, estou planejando fazer um mochilão para o Peru em fevereiro, com isso surgiu o problema de confiar em agências de Turismo com preços acessíveis. Andei pesquisando no fórum, entretanto não encontrei o contato de nenhuma e por isso vim pedir a ajuda de vcs. Então caso alguém saiba de agências confiáveis e tudo mais eu agradeceria se pudessem passar o contato. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Peru tem agencias aos montes,nem se reocupe com isso. Deixe para procurar indicação lá no hotel,sempre tem uma e é boa. O que não pode é sair comprando pela rua,menoss em Lima,em que as melhores são Mirabus e Turibus que não são indicadas por ninguém . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViniciusSilva Postado Julho 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Peru tem agencias aos montes,nem se reocupe com isso.Deixe para procurar indicação lá no hotel,sempre tem uma e é boa. O que não pode é sair comprando pela rua,menoss em Lima,em que as melhores são Mirabus e Turibus que não são indicadas por ninguém . Muito obrigado pelas dicas, mas o que mais tem me quebrado a cabeça é o da famosa Trilha Inca para Machu Picchu de 3 dias, os valores entre uma oferta e outra são bem variados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manuela Vieira Postado Setembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Vinicius, você fechou com qual agência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andresjc2008 Postado Outubro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Cara não feche com nenhuma agência daqui. Andando pelo centro de cusco você consegue fechar passeios mais baratos e consegue até negociar. Conversando com os nativos eles falam que fevereiro chove e os preços caem, acabei de voltar de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.