Membros leticiafrancischeti Postado Julho 21, 2017 Autor Membros Postado Julho 21, 2017 Não, seriam 6k para cada um!!! Kkkk Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 21, 2017 Membros Postado Julho 21, 2017 O problema, é que só de passagens Brasil x Europa x Brasil já vão uns 3 mil Reais por pessoa. Mas se voces forem viajar na alta temporada de inverno, entre 10/12 e 15/01, facilmente a passagem aérea pode custar 4 mil reais por pessoa. O que deixa muita pouca folga para o resto. Mas se a ideia é gastar só isto ai de dinheiro, eu recomendaria dar uma olhada nos preços das passagens aéreas antes de mais nada, assim se estiver muito caro no final do ano, vocês nem perdem tempo tentando esquematizar a viagem para o final do ano e já parte logo para eaquematizar a viagem num outro mês com passagens mais baratas. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Julho 21, 2017 Colaboradores Postado Julho 21, 2017 De que cidade vocês pretendem sair, Letícia? Um truque para pagar um pouco menos é viajar naquelas datas em que ninguém quer. Por exemplo, marcar a volta para 24/12 ou 31/12. Mas não sei se resolve. Citar
Membros leticiafrancischeti Postado Julho 21, 2017 Autor Membros Postado Julho 21, 2017 São Paulo!!! Humm, interessante... Estou pesquisando! Eu encontrei 2 valores com os múltiplos destinos: São Paulo > Amsterdam depois de Berlim > São Paulo por 3871,00 porém seriam +/- 30 hrs ida e 30 hrs volta com duas escalas: na ida para Casablanca (12 hrs) e Lisboa (3 hrs) e na volta em Paris (12 hrs) e Casablanca (5 hrs)! Será q essa escala em Casablanca e Paris daria para dar uma volta pela cidade? A outra seria: São Paulo > Berlim depois Amsterdam > São Paulo por 4017,00 para +/- 17 horas ida e 17 hrs volta com uma escala na ida e uma na volta em Roma, mais ou menos 3hrs e meia (me parece melhor opção) Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Julho 21, 2017 Colaboradores Postado Julho 21, 2017 Quando fiz a pesquisa, a Alitalia estava realmente com os melhores preços. Dependendo da data você ainda consegue pagar menos de 4000. Conexão em Casablanca = trechos pela Royal Air Maroc, não é? Essa empresa divide opiniões. Vejo muita gente reclamando do atendimento/pós venda. E 5 horas é muito pouco! Esse tempo seria só para o aeroporto mesmo. Citar
Membros leticiafrancischeti Postado Julho 21, 2017 Autor Membros Postado Julho 21, 2017 Sim, essa mais barata de 3871,00 é pela Royal Air Maroc, a nota realmente está bem baixa! Já a outra, com as conexões em Roma é Alitalia Linee Aeree Italiane, que tem uma ótima nota! Usei esse site para pesquisar: https://www.momondo.com.br/flightsearch?Search=true&TripType=4&SegNo=2&SO0=SAO&SD0=BER&SDP0=22-12-2017&SO1=AMS&SD1=SAO&SDP1=30-12-2017&AD=1&TK=ECO&DO=false&NA=false&h=Passagens+A%C3%A9reas&source=googlewww.momondo.com.br/?h&source=google-brand¤cy=BRL&vt=0&a_o0916=undefined&utm_source=&utm_medium=&utm_content=&source=&gclid=CjwKCAjwzMbLBRBzEiwAfFz4gVQpZbt9TUWEoIyTRcWP5XwxiNKG0Widlcl1hOI8Q1hS0wElqe0FyBoC9d4QAvD_BwE&gclsrc=aw.ds&dclid=CLW4xqrBmtUCFdIUhgodRXMBeQ Ah, eu dei uma olhada colocando a ida para o dia 24/12 e volta para o 31/12 e realmente baixou bem, o valor foi de 4017,00 para 3405,00 porém seriam poucos dias para fazer os dois lugares teria que escolher apenas um! Citar
Membros victorprado Postado Julho 21, 2017 Membros Postado Julho 21, 2017 Quais seriam suas datas? Cotei pela Alitalia GRU-TXL/AMS-GRU, dia 21/12 e volta 31/12 por 3.740 pilas com taxas de embarque.. O bom é que as escalas são de 1 hora apenas.. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 21, 2017 Membros Postado Julho 21, 2017 Pessoalmente eu não compraria uma passagem da Alitalia neste momento, é uma aposta de risco elevado. A Alitalia está em sérios problemas financeiros, corria o risco de fechar a qualquer momento, mas recebeu um empréstimo emergencial do governo Italiano que garante a operação até dezembro. Mas como a Alitalia é um buraco sem fundo e sem solução, com dívidas enormes e impagáveis e com prejuízos enormes mês após mês, até dezembro o dinheiro do empréstimo terá acabado e se até lá eles não acharem alguém que queira comprar a empresa e apresentar uma proposta mirabolante para salvar a empresa e assumir as dívidas impagáveis, corre-se sério risco de a Alitalia simplesmente para de operar em algum momento entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem. Ou seja, se quiser arriscar, arrisque, mas pessoalmente eu não compraria nada da Alitalia com mais de 30 dias de antecedência até que a situação deles tenha se resolvido, para o bem ou para o mal... Mais detalhes: http://www.melhoresdestinos.com.br/alitalia-recuperacao-judicial-emprestimo.html Citar
Membros victorprado Postado Julho 21, 2017 Membros Postado Julho 21, 2017 A Alitalia tem 49% das ações pertencentes à Etihad; o grupo, mesmo "minoritário", injeta frequentemente dinheiro na cia. O último, salvo engano, foi agora no meio do ano garantindo operações pelos próximos 06 meses... sei que é arriscado, mas logisticamente é o melhor custo/benefício. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 22, 2017 Membros Postado Julho 22, 2017 Aqui na Europa, veicula-se no noticiário econômico de que a Etihad meio que teria jogado a toalha, e não estariam dispostos a continuar enterrando dinheiro na Alitalia pois do jeito que está, não tem jeito, deixar falir simplesmente seria mais barato do que tentar salvar a empresa nas condições atuais. A Etihad realmente injetou muito dinheiro na Alitalia, mas não o faz mais desde o ano passado. As condições que a Etihad impôs para injetar mais dinheiro foi o corte de 2 mil funcionários excedentes que atualmente ficam o dia inteiro sentados em casa sem ter o que fazer, mas os sindicatos não aceitaram e a Etihad não pôs mais dinheiro. Sem este aporte de dinheiro da Etihad, que não saiu, a Alitalia já teria ficado sem dinheiro e crédito e parado ainda em maio passado, mas o governo italiano socorreu emergencialmente a Alitalia com 600 milhões de euros, mas no ritmo atual, estes 600 milhões mal duram até o final do ano. O governo italiano, que também está quebrado falou que estes 600 milhões é todo dinheiro que eles vão dar, e Etihad fala que não coloca mais dinheiro enquanto não chegarem a um acordo com o sindicato, e em paralelo a tudo isto, a Alitalia foi colocada a venda. Pode ser que quando a água realmente bater na bunda do pessoal e eles virem que realmente todo mundo vai ficar desempregado, o sindicato aceite um acordo para ao menos salvar uma parte dos empregos, e a Etihad injete mais dinheiro e mantenha a empresa funcionando, ou pode ser que apareça algum investidor cheio da grana para assumir empresa, ou o governo resolva assumir... Mas tudo é incerteza, pode ser que o sindicato continue intransigente, e não apareça ninguém interessado, e a empresa realmente feche, assim como já aconteceu com dezenas de outras empresas italianas mal das pernas que fecharam por falta de acordo com os sindicatos. No curto prazo, nos próximos 2 ou 3 meses, não deve ter problemas, mas no longo prazo, para mais de 5 ou 6 meses, sinceramente ninguém sabe se a Alitalia ainda estará funcionando em 2018... Sei que o preço é tentador, a Alitalia está no desespero de conseguir algum dinheiro e por isto está vendendo passagens abaixo da média dos concorrentes, como falei antes, é arriscado, mas se quiser arriscar, arrisque, mas faça isto ciente das reais condições. Posso relatar uma experiência pessoal muito parecida a alguns atrás, com a finada Varig, a história era muito parecida. Eu precisava ir Belém por 30 dias a trabalho meio em cima da hora, a Varig estava mal das pernas correndo risco de parar a qualquer momento, mas com preço tentador, resolvi arriscar, e o resultado foi que eu fiquei encalhado em Belem, a Varig faliu neste meio tempo e deixou todo mundo na mão... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.