Membros Paulo Ivã Dilli Postado Janeiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Olá, moro no Paraná e também estou querendo fazer essa viagem para o Atacama, tenho disponibilidade para fevereiro depois do carnaval ou março. Conheço parte do trajeto a partir de Foz, já fiz viagens pela Argentina e Uruguai. Em 2016 fui a Buenos Aires e voltamos pelo Uruguai, Montivideo, Punta e Chui. Prefiro não viajar sozinho, o ideal é ir em 3 ou 4 motos no máximo. Podemos conversar e acertar o roteiro, sugiro a partir de Foz pela Ruta 12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Ivã Dilli Postado Janeiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Pessoal, como falei sou do Paraná e gostaria de fazer parte do grupo, tenho experiência e já fiz vigem de moto pela Argentina e Uruguai. A partir do dia 18/02 qualquer data tenho disponibilidade. Podemos conversar pelo whatsaap passo o numero pelo email pigdilli@gmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeaPrado Postado Janeiro 31, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Galera, desculpe abandonar o post. Vamos montar um grupo no zap que fica mais facil 11 99289 3350, estou de ferias a partir do carnaval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochileirademoto Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 @Lucia moreira Até gostaria, mas só tiro férias ano que vem E pelo roteiro deve ser bem mais que 7 dias rsrs. Irei acompanhar os posts e quem sabe não role alguma viagem que eu possa participar. Tenho família em Pindamonhangaba, fácil partir juntas para algum lugar. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucia moreira Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Para ano que vem vai rolar... Eu já fui este ano fui dia 3 e voltei dia 15 de janeiro...mas fui até foz do Iguaçu ..Paraguai e Argentina...Eu moro em Campos e estou sempre saindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo@santos Postado Março 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2018 Em 01/08/2017 em 23:50, Serra1 disse: Ola amigos, ja fiz Ushuaia em mar.17, agora pretendo fazer Atacama em mar.18...alguem ai nesse período? Bom dia Serra! ainda esta de pe A viagem agora em Março? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo@santos Postado Março 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2018 Em 27/01/2018 em 15:15, Paulo Ivã Dilli disse: Pessoal, como falei sou do Paraná e gostaria de fazer parte do grupo, tenho experiência e já fiz vigem de moto pela Argentina e Uruguai. A partir do dia 18/02 qualquer data tenho disponibilidade. Podemos conversar pelo whatsaap passo o numero pelo email pigdilli@gmail.com. Bom dia Paulo! gostraria de ir semana que vem com minha esposa estaria afim? estou procurando compania mas esta muito encima da hora e acaba dificultando. Meu email para interessados paulo.jacque@ hotmail.com sou de sp capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berberber Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Olá amigos, podem me adicionar no whats caso essa viagem não foi realizada ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.