Membros Supertrampmoto Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Em 20/09/2017 em 12:12, Lucia moreira disse: Tenho interesse em viajar em final de dezembro para Santiago de moto..mas pensei em ir até foz..Mendoza arravessar a serra dos caracóles..e chegar em Santiago.. sierra del mar...alguem a fim? Olá Lucia, também penso em fazer este mesmo trajeto. Sou de Porto Alegre. Penso em ir até Mendonza, cruzar para Santiago e subir até Antofagasta, Calama, San Pedro de Atacama, Salta, Ar e daqui retornar para Porto Alegre. Período de Fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Supertrampmoto Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Em 20/07/2017 em 14:48, GeaPrado disse: Alguém afim de ir para o deserto do atacama de moto em fevereiro de 2018? Inicialmente é partir de sao paulo e chegar no Atacama, podemos refinar o roteiro até lá. Já fiz Uruguai, Argentina e Paraguai numa boulevard m800, agora quero ir de boulevard m1500. Olá GeaPrado, curti muito teu projeto. Tenho uma Vulcan 900 classic. E o mês de fevereiro para mim tbm é o melhor.. aguardo informações de teus planos.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucia moreira Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Eu tenho uma gsr750 Suzuki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucia moreira Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Eu sou de Campos do jordao... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucia moreira Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Posso fazer também em fevereiro.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonathas Albergaria Postado Novembro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Animo tb fazer atacama em fev/18, quantos dias? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kksoares Postado Dezembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Pessoal, Meu planejamento é sair daqui no sábado de carnaval. Quem está certo de que vai e quais as motos? Assim podemos começar a definir o planejamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jesuno Leão Postado Dezembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Em 20/07/2017 em 14:48, GeaPrado disse: Alguém afim de ir para o deserto do atacama de moto em fevereiro de 2018? Inicialmente é partir de sao paulo e chegar no Atacama, podemos refinar o roteiro até lá. Já fiz Uruguai, Argentina e Paraguai numa boulevard m800, agora quero ir de boulevard m1500. Olá amigo , você já tem data certa para sair ? Eu tenho interesse ! Sou de Uberlândia - MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeaPrado Postado Dezembro 15, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Estava pensando em curtir o carnaval aqui e sair na quarta de cinzas. Tenho algumas rotas mas não estudei direitinho pq agora no fim do ano vou fazer as serras do sul mas em janeiro começo a ver o gasto, paradas e as rotas de asfalto pq minha moto é baixa pra off road. Qq coisa me adicionem no zap 11 99289-3350 Editando o post... Tenho essa rota que pelo menos pra ir é tudo asfalto: e volta: O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilberto Gutierrez Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Boa noite | Tenho muito interesse em participar desse grupo, pois em fevereiro irei para o Atacama. Mas até então nenhum de meus companheiros tem disponibilidade para fevereiro. Mas eu irei de qualquer forma, em grupo ou sozinho. Moro em Santos e farei um cruzeiro no carnaval de 11 a 18/02 Seria muito mais divertido e seguro ir fazendo parte de um grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.