Membros Supertrampmoto Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Em 20/09/2017 em 12:12, Lucia moreira disse: Tenho interesse em viajar em final de dezembro para Santiago de moto..mas pensei em ir até foz..Mendoza arravessar a serra dos caracóles..e chegar em Santiago.. sierra del mar...alguem a fim? Olá Lucia, também penso em fazer este mesmo trajeto. Sou de Porto Alegre. Penso em ir até Mendonza, cruzar para Santiago e subir até Antofagasta, Calama, San Pedro de Atacama, Salta, Ar e daqui retornar para Porto Alegre. Período de Fevereiro. Citar
Membros Supertrampmoto Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Em 20/07/2017 em 14:48, GeaPrado disse: Alguém afim de ir para o deserto do atacama de moto em fevereiro de 2018? Inicialmente é partir de sao paulo e chegar no Atacama, podemos refinar o roteiro até lá. Já fiz Uruguai, Argentina e Paraguai numa boulevard m800, agora quero ir de boulevard m1500. Olá GeaPrado, curti muito teu projeto. Tenho uma Vulcan 900 classic. E o mês de fevereiro para mim tbm é o melhor.. aguardo informações de teus planos.. abraços Citar
Membros Lucia moreira Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Eu tenho uma gsr750 Suzuki... Citar
Membros Lucia moreira Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Eu sou de Campos do jordao... 1 Citar
Membros Lucia moreira Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Posso fazer também em fevereiro.. 1 Citar
Membros Jonathas Albergaria Postado Novembro 3, 2017 Membros Postado Novembro 3, 2017 Animo tb fazer atacama em fev/18, quantos dias? 1 Citar
Membros kksoares Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Pessoal, Meu planejamento é sair daqui no sábado de carnaval. Quem está certo de que vai e quais as motos? Assim podemos começar a definir o planejamento. 1 Citar
Membros Jesuno Leão Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Em 20/07/2017 em 14:48, GeaPrado disse: Alguém afim de ir para o deserto do atacama de moto em fevereiro de 2018? Inicialmente é partir de sao paulo e chegar no Atacama, podemos refinar o roteiro até lá. Já fiz Uruguai, Argentina e Paraguai numa boulevard m800, agora quero ir de boulevard m1500. Olá amigo , você já tem data certa para sair ? Eu tenho interesse ! Sou de Uberlândia - MG Citar
Membros GeaPrado Postado Dezembro 15, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2017 Estava pensando em curtir o carnaval aqui e sair na quarta de cinzas. Tenho algumas rotas mas não estudei direitinho pq agora no fim do ano vou fazer as serras do sul mas em janeiro começo a ver o gasto, paradas e as rotas de asfalto pq minha moto é baixa pra off road. Qq coisa me adicionem no zap 11 99289-3350 Editando o post... Tenho essa rota que pelo menos pra ir é tudo asfalto: e volta: O que acham? Citar
Membros Gilberto Gutierrez Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Boa noite | Tenho muito interesse em participar desse grupo, pois em fevereiro irei para o Atacama. Mas até então nenhum de meus companheiros tem disponibilidade para fevereiro. Mas eu irei de qualquer forma, em grupo ou sozinho. Moro em Santos e farei um cruzeiro no carnaval de 11 a 18/02 Seria muito mais divertido e seguro ir fazendo parte de um grupo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.