Membros GeaPrado Postado Julho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Alguém afim de ir para o deserto do atacama de moto em fevereiro de 2018? Inicialmente é partir de sao paulo e chegar no Atacama, podemos refinar o roteiro até lá. Já fiz Uruguai, Argentina e Paraguai numa boulevard m800, agora quero ir de boulevard m1500. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heber martins Postado Julho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 boa noite gostaria de fazer essa viagem mais nao tenho experiencia vou deixar meu zap 34 988476327 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeaPrado Postado Julho 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Vc é de que lugar de minas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeaPrado Postado Julho 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 tem disponibilidade em fevereiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Serra1 Postado Agosto 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Ola amigos, ja fiz Ushuaia em mar.17, agora pretendo fazer Atacama em mar.18...alguem ai nesse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Serra1 Postado Agosto 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Saindo de Ssa...Vi que esse periodo é melhor pra rodar pela A. Do Sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeaPrado Postado Agosto 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Legal serra1, vc curte caminho mais off Road ou on Road msm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeaPrado Postado Agosto 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Saindo de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeaPrado Postado Agosto 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Saindo de Ssa...Vi que esse periodo é melhor pra rodar pela A. Do SulSaindo de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucia moreira Postado Setembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Tenho interesse em viajar em final de dezembro para Santiago de moto..mas pensei em ir até foz..Mendoza arravessar a serra dos caracóles..e chegar em Santiago.. sierra del mar...alguem a fim? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.