Membros diogobacci1987 Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Galera, estamos colocando a Venezuela no roteiro e gostaria de informações de quem realmente esteve no país nos últimos meses.. sobre segurança para mochilar como está o país? sobre valores, realmente os preços são ótimos para nós brasileiros? quais as cidades que vocês indicam? e pra finalizar, sobre caronas ou ônibus, alguém usou algum desses dois meios de transporte, como foi a experiência?? gratos ...!! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 20, 2017 Colaboradores Postado Julho 20, 2017 Eu não iria lá neste exato momento, o país vive um momento de grande instabilidade política,segurança,econômica e tudo mais. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 No interior, longe das grandes cidades parece estar relativamente tranquilo. Mas um colega meu que foi a Caracas a trabalho no mês passado voltou meio apavorado, segundo relato dele, havia protestos e briga com troca de tiros quase todos os dias em algum ponto de Caracas ou periferia, segundo ele, um clima muito semelhante ao que ele viveu a muitos anos atras na Argélia antes de explodir uma guerra cívil... Esperamos que não chegue a este ponto, mas se for para a Venezuela eu recomendaria evitar as cidades grandes, por que é nelas que a condusão está acontecendo. Citar
Membros diogobacci1987 Postado Julho 20, 2017 Autor Membros Postado Julho 20, 2017 entendo amigos. os relatos que tenho visto em relação a situação do país é que a situação de caracas está complicada... porém no litoral , parque mais turistica do país daria pra mochilar tranquilamente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.