Membros Brunofav Postado Julho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Em meados de Setembro, eu e minha esposa ficaremos 3 dias e 4 noites hospedados na Hosteria Pehoe dentro do Parque. Estamos acostumados a longas caminhadas, porem ela não gosta muito de campings e a idéia e fazermos trilhas de bate volta nos 3 dias. Pensei o seguinte: Dia1 - Subida até a base das Torres ( se o tempo não estiver bom troco por outro dia) Dia2 - Vale do Francês saindo de Paine Grande Ai que fica minha grande dúvida, pois em setembro o barco saindo de Pudeto é as 11:00 e o retorno parece que é as 18:00. Será que teremos tempo suficiente de ir até o mirador Francês ou Britânico e voltar para pegar a Barca? Estaremos de carro, existe alguma trilha viável para chegarmos no Paine Grande e iniciarmos a trilha a partir desde ponto antes do horário da barca? Dia3 - Navegação ao Glaciar Gray e miradores e trilhas curtas acessiveis de carro. Dia4 - Só teremos metade do dia, então penso em visitar alguns pontos do parque de carro antes de partir. A ordem pode ser outra, sendo que a prioridade é a subida a base das Torres. Desde já agradeço pela ajuda. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hickmann Postado Outubro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Olá Bruno, gostaria de saber um pouco da sua experiência em torres del Paine. Vou no início de Janeiro, mas tenho apenas 2 ou 3 dias pra aproveitar. Vc ficou dentro do parque? Se puder resumir um pouco sobre sua viagem pra mim agradeço mto. Att., Tássia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.